Arboleda revela desabafo com Diniz: ‘Não vou cometer os mesmos erros’

O Bola da Vez desta semana recebe o zagueiro do São Paulo Robert Arboleda. Vivendo uma boa fase pelo Tricolor paulista, o jogador falou sobre as polêmicas que se envolveu no passado e analisou o atual momento do clube. O programa inédito apresentado por André Plihal e com participações de Eduardo Affonso e Gustavo Zupak, será atração do canal ESPN Brasil no sábado, às 22h.

No São Paulo desde 2017, Arboleda, atualmente com 29 anos, é um dos pilares do sistema defensivo da equipe que luta pelo título inédito da Copa do Brasil e é vice-líder do Campeonato Brasileiro. O atleta também disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo pela seleção equatoriana.

No programa, o defensor relembrou de momentos em que irritou a torcida do São Paulo, como o episódio em que foi fotografado com a camisa do rival Palmeiras, e refletiu:

– Me arrependo, me arrependo muito dos erros que eu já cometi. Não estou só jogando pelo meu futuro, e sim pelo da minha família, de minha filha, de meus companheiros, do São Paulo. Eu visto uma camisa, um símbolo tão grande como o do São Paulo, e eu penso que o nome do São Paulo não pode ficar manchado por um erro que eu cometi – afirmou.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Arboleda revela desabafo com Diniz: ‘Não vou cometer os mesmos erros’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*