Arboleda ironiza Muller após gols de gringos em vitória: “Palhaço”

O zagueiro equatoriano Arboleda ironizou o ex-atacante Muller depois de o São Paulo vencer o Internacional por 2 a 1, no último domingo, com um gol dele e outro do paraguaio Bobadilla.

Em uma foto publicada em suas redes sociais, nesta segunda-feira, ao lado de companheiros estrangeiros, o defensor chamou o agora comentarista de “palhaço”.

Multicampeão pelo São Paulo, Muller foi o entrevistado do quadro “Abre Aspas” do ge na última sexta-feira e criticou o aumento de estrangeiros no futebol brasileiro, usando como exemplo os gringos do Tricolor.

– O São Paulo tem nove estrangeiros, e um pior do que o outro.

Atualmente, o elenco do técnico Hernán Crespo conta com nove jogadores nascidos fora do Brasil, sendo oito sul-americanos e um europeu.

Com oito anos de clube e 337 jogos, o zagueiro Arboleda é o mais antigo da lista, sendo o quarto estrangeiro que mais jogou na história do clube, atrás apenas de Pedro Rocha (392), Darío Pereyra (453) e José Poy (525).

Jonathan Calleri, que no momento trata uma lesão no joelho, divide com Rogério Ceni e Luis Fabiano o posto de maiores artilheiros do São Paulo na história da Libertadores, com 14 gols marcados.

Abaixo, veja a lista dos gringos:
Arboleda – Equador – Zagueiro – 33 anos;
Ferraresi – Zagueiro – Venezuela – 26 anos;
Alan Franco – Zagueiro – Argentina – 28 anos;
Cédric Soares- Lateral-direito – Portugal – 33 anos;
Enzo Díaz – Lateral-esquerdo – Argentina – 29 anos;
Bobadilla – Volante- Paraguai – 24 anos;
Calleri – Atacante – Argentina – 31 anos;
Dinenno – Atacante- Argentina – 30 anos;
Tapia – Atacante – Chile – 23 anos;

Um comentário em “Arboleda ironiza Muller após gols de gringos em vitória: “Palhaço”

  1. O Muller foi um grande atacante e herói tricolor no Mundial. Fora dos gramados, é um cara abaixo da média…

    Arboleda e Calleri já gravaram seus nomes na história do Tricolor. E vale lembrar que Lugano e Dario Pereyra também eram estrangeiros.

    Um atleta tem que ganhar pelo menos dez títulos para não ser chamado de tranqueira? Ridículo! Título é conquista coletiva, não pode definir avaliação individual.

    A história do futebol brasileiro está cheia de exemplos de grandes jogadores que nunca ganharam Copa do Mundo, ALGUNS muito mais talentosos que dois atacantes reservas de 1994.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.