Após repetir time, Diniz perde três titulares para jogo com o Bahia

Fernando Diniz usou exatamente os mesmos 11 titulares nas duas partidas em que dirigiu o São Paulo até agora, contra Flamengo (0 a 0) e Fortaleza (vitória por 2 a 1). Agora, precisará quebrar a cabeça para montar o time que visita o Bahia na quarta-feira, às 21h, já que três desses jogadores estarão indisponíveis.

Arboleda recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e precisará cumprir suspensão, enquanto Daniel Alves estará com a Seleção Brasileira principal e Antony com a olímpica.

Daniel e Antony, aliás, ficarão fora também do clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi. A equipe de Tite fará amistosos contra Senegal (quinta-feira) e Nigéria (domingo), ambos em Singapura – Dani pode ficar fora até contra o Cruzeiro, dia 16, em Minas. A equipe olímpica, dirigida por André Jardine, jogará no Recife contra Venezuela (quinta) e Japão (segunda que vem).

Para a vaga de Arboleda, as opções são Anderson Martins e Walce. Igor Gomes e Vitor Bueno são os favoritos às vagas de Daniel e Antony, isso se Alexandre Pato não estiver à disposição de Diniz. Em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, o camisa 7 foi a campo durante toda a semana passada e tem chance de retornar.

– O Pato está voltando de um período de afastamento. Vamos vivendo jogo a jogo, não sei se vai ter condições já na quarta. É claro que a gente nunca quer ter desfalques, mas tenho certeza que os jogadores que vão entrar vão corresponder à altura – disse o treinador.

Um possível São Paulo para o jogo na Bahia tem Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Vitor Bueno, Igor Gomes e Pablo.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Após repetir time, Diniz perde três titulares para jogo com o Bahia

  1. Infelizmente nenhum são-paulino espera mais do que um ou dois pontos nesses dois jogos.
    Se olhar a grandeza da história seriam 6 pontos. Mas de olharmos a triste realidade, teremos imensas dificuldades de pontuar contra o gigante Bahia e como sempre acontece atualmente, perderemos para essa bosta de time chamado curintchia.
    E não me vejam com essa ladainha de que não sou tricolor, sou pessimista e tal.
    Sou sim são-paulino mas estou cansado. Sou realista.
    Essa merda de time não ganha de ninguém. Qualquer coisa diferente de duas derrotas serão consideradas surpresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*