Após polêmica com Gobbi, estreante Pato diz que não terá pudor no Twitter

O atacante Alexandre Pato finalmente estreou pelo São Paulo na noite desta quarta-feira, contra o CSA, pela primeira fase da Copa do Brasil. O time visitante em Maceió não eliminou o jogo de volta, mas venceu por 1 a 0 com gol de Osvaldo, e viu Pato ter boa exibição, com uma assistência e um gol anulado. Depois de se envolver em polêmica com o presidente do Corinthians Mario Gobbi, no último domingo, Pato afirmou que não terá pudor para comemorar a estreia e a vitória do São Paulo.

“Olha… aquilo que me der vontade eu vou escrever”, disse Pato, à Rádio Globo, após a partida. No último domingo, o atacante foi ao Twitter para parabenizar o São Paulo pela vitória sobre o Corinthians, por 3 a 2. O presidente Mario Gobbi se irritou com o jogador e avaliou a atitude como desrespeitosa, uma vez que Pato ainda pertence ao Corinthians – que paga metade de seus salários – e está emprestado ao São Paulo até o fim de 2015.

O atacante também lamentou o gol anulado, e disse não saber se de fato dominou a bola com o braço antes de finalizar. Seria um golaço se validado pelo árbitro, logo aos dois minutos de jogo no estádio Rei Pelé.

“Gostaria, sim, de ter feito um gol. Fiz um gol, mas anularam. Não sei se foi mão. Mas não me preocupo com isso, o mais importante para mim foi o grupo ter ganhado. Quem sabe no próximo jogo eu jogue novamente de titular”, disse Pato, que agora aguarda o jogo de volta, no Morumbi, no dia 9 de abril, para atuar novamente – ele está impedido de atuar no Paulistão por ter feito cinco jogos pelo Corinthians no torneio.

O estreante, novo camisa 11 do São Paulo, falou que foi difícil atuar depois de ficar um mês parado, só treinando, após deixar o Corinthians e se transferir para o São Paulo.

“No Corinthians [em 2014] não cheguei a jogar de titular, joguei um jogo só, agora dei uma parada de um mês. E o jogador tem que jogar. Esperar foi difícil. Mas suei bastante, consegui dar assistência para o Osvaldo, estou satisfeito com aquilo que eu fiz”, completou Pato, satisfeito pelo rendimento.

“Estou satisfeito, mas depois de um mês é difícil. Tem que ter paciência porque agora tenho que esperar. Estou satisfeito e vou dormir tranquilo hoje à noite”, disse.

Conforme prometido, o jogador se manifestou no Twitter no início da madrugada: “Obrigado torcedor tricolor. Que esperou comigo ate esse dia da minha estreia.. Estou muito feliz pelo carinho e pela vitoria do nosso time hoje. #avantesoberano”, escreveu.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*