Após passe para Daniel Alves, Volpi fala sobre chance de dar assistência

Tiago Volpi foi um dos destaques no empate do São Paulo por 0 a 0 com o Palmeiras, ontem, em Araraquara. O goleiro apareceu com boas defesas, mas também quase deu uma assistência. O camisa 1 deu lançamento para Daniel Alves, que recebeu livre e viu Weverton defender. Ele falou sobre a jogada. Será que vem a primeira assistência com a camisa do clube tricolor?

“A gente treina, tem treinado. A gente tem a liberdade de fazer a saída mais curta, que tem chamado atenção depois do gol no Água Santa (vitória por 2 a 0 na estreia no Paulistão), mas sempre tendo a bola longa como uma surpresa. Quando o rival estuda, você pode pegar o rival de surpresa. Ontem, acabou acontecendo. A bola sobrou para mim na intermediária. Consegui achar o Daniel quando a defesa estava saindo”, disse em entrevista ao SporTV.

“Eu já tinha dado assistência para gol no México. Vamos ver se sai aqui no Brasil”, acrescentou.

O São Paulo volta a jogar na próxima quarta-feira, quando encara a Ferroviária, de novo em Araraquara, onde também enfrentou o Palmeiras.

“O importante é não menosprezar ninguém. Todos os jogos são complicados, e temos que respeitar qualquer adversário. Esse é o primeiro papel que devemos fazer. Depois, impor nosso ritmo. Vamos tratar de ganhar o jogo e poder levar, de seis pontos em Araraquara, quatro para São Paulo”, declarou Volpi.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.