Após frustração, São Paulo não fará alarde com estreia de Kaká

Escaldada pela frustração da não participação de Kaká no jogo contra o Criciúma, que seria seu primeiro no Morumbi na volta ao São Paulo, a diretoria do clube não fará alarde para a partida de domingo, contra o Vitória, também em casa. Nem promoção durante a semana nem qualquer tipo de ação de marketing.

Na semana passada, enquanto o jogador se recuperava de uma pancada sofrida na panturrilha direita, uma imagem sua era utilizada pelo clube para promover a venda de ingressos. Dois dias antes da partida, como ele ainda não havia deixado o Reffis, a fotografia foi retirada do site, quando quase 40 mil entradas já tinham sido comercializadas.

Reprodução

Na semana passada, clube promoveu estreia de Kaká, mas o meio-campista não pôde jogar

O próprio estafe do meia chegou a fazercampanha em sua rede social, na véspera do jogo, confirmando que ele estaria em campo no Morumbi. Uma hora depois, alertado pelo clube de que ele ainda era dúvida, a mensagem também foi excluída, a fim de não propagandear uma informação falsa.

 

Finalmente recuperado, Kaká treinou normalmente com o restante do grupo na terça-feira pela manhã e, a não ser que tenha outro problema físico, será titular frente ao Vitória. Nesta quarta, deverá ser iniciada na Internet a venda de ingressos para o jogo, muito provavelmente sem ligá-la ao camisa 8.

“O que tinha que ser feito já foi feito”, explica o vice-presidente de comunicações e marketing do clube, Júlio Casares. “Agora é questão mesmo de o torcedor comparecer”, acrescentou o dirigente, ao confirmar que não haverá nenhuma ação especial no estádio para saudar o retorno do prata da casa depois de 11 anos atuando no futebol europeu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Após frustração, São Paulo não fará alarde com estreia de Kaká

  1. Nem deve mesmo, com um timeko pereba desses,
    e ainda com dougrasss e maicon karangueja’o em campo,
    ???? Va’o mesmo querer o que ??????
    Outro dia me putiei com um colega que disse que o time era um lixo,
    me putiei, mas dou a ma’o a palmato’ria,
    virou mesmo um lixo.
    E tenho mesmo e’ so’ que pedir desculpas ao colega,
    sendo ou na’o sampaulino.
    Tudo esta mesmo muito claro nas ma’os dessa cartolagem
    e desses politicos que nos impoem cabrestos absurdos
    que assimilamos por conveniencias.
    Tudo esta, mesmo escancarado pra todos os lados,
    vemos e fingimos que na’o e’ com a gente.
    EStou vivo, ou aquela vellha frase, na’o tenho nada com isso.

  2. Com o futebol medíocre e os pontos perdidos para times de série B,fica difícil ter qualquer ânimo pra ir ver esse time jogar,mesmo com Kaká em campo,até pq,no fim do ano ele vai embora e o time q ficará é esse horrível que temos visto em campo,é lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*