Após empate, SP treina no CT do Ceará de olho no duelo contra o Bahia

Depois de empatar com o Ceará, no Castelão, o São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira no Estádio Franzé Moraes, campo anexo do CT do Vozão, em Fortaleza. O Tricolor se prepara para o duelo de sábado, contra o Bahia, às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comandado pelo técnico Fernando Diniz, o grupo realizou trabalhos de aprimoramentos técnicos e de fundamentos, com cruzamentos e finalizações. Em seguida, o elenco são-paulino se dividiu em dois times para enfrentamento em campo reduzido.

Para o confronto diante do Bahia, o treinador terá dois retornos importantes. O atacante Brenner, artilheiro do time na temporada, e o meia Hernanes estão à disposição novamente. Os dois cumpriram suspensão por acúmulo de cartões amarelos no empate com o Ceará.

O zagueiro Bruno Alves, por sua vez, não está garantido na próxima rodada. O jogador foi cortado do jogo com o Vozão por suspeita de covid-19. Embora tenta testado negativo, o camisa 3 teve contato próximo com um familiar infectado pelo novo coronavírus e sequer viajou para Fortaleza.

O defensor realizou mais um exame para detectar covid-19, mas o São Paulo ainda aguarda o resultado. De qualquer forma, mesmo se testar negativo novamente, o zagueiro pode não embarcar para encontrar o restante do elenco em Salvador, segundo Diniz.

Além dele, o zagueiro Diego Costa, que levou o terceiro cartão amarelo, está suspenso e, portanto, fora da partida deste final de semana.

O São Paulo está invicto há 13 jogos no Brasileirão, com seis vitórias e sete empates, mas precisa voltar a vencer, o que não acontece há duas rodadas. O Tricolor atualmente ocupa a terceira colocação com 38 pontos, quatro a menos que o líder Atlético-MG.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Após empate, SP treina no CT do Ceará de olho no duelo contra o Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.