Após duas semanas de treinamento, elenco do São Paulo deixa Orlando

A delegação do São Paulo já está a caminho do Brasil. Após duas semanas de muito trabalho, o grupo deixou a cidade de Orlando, nos Estados Unidos, às 19h desta sexta-feira (horário de Brasília). A chegada no aeroporto de Cumbica está prevista para o início da manhã deste sábado e os atletas só retornarão aos treinos, no estádio do Morumbi, na manhã da próxima terça-feira.

A temporada de treinos em solo americano ocorreu porque a equipe alugou seus dois CTs e não tinha onde treinar. A seleção dos Estados Unidos está instalada na Barra Funda, enquanto a Colômbia ficou em Cotia. As duas equipes estão garantidas nas oitavas de final da Copa do Mundo, o que deve atrapalhar a rotina de treinos da equipe de Muricy Ramalho mesmo após a volta ao Brasil.

Os treinos foram realizados no Omni Resort at Championsgate, sempre sob forte calor. A equipe realizou jogos durante a estadia. Na última sexta-feira, dia 20, o time ficou no empate por 0 a 0 com o Orlando City, clube que se tornou parceiro do Tricolor na contratação do meia Kaká. Depois, enfrentou o Ocala PDL, clube amador da Flórida, e venceu por 11 a 1. O outro confronto foi disputado contra o Jacksonville e terminou com a vitória por 10 a 0.

O clube seguirá treinando até o retorno do Campeonato Brasileiro. A equipe enfrentará o Bahia no dia 16 de julho, em Salvador, em duelo que marcará a estreia do atacante Alan Kardec em jogos oficiais.

São Paulo viagem Orlando (Foto: site oficial do SPFC)Grupo posa para foto antes de entrar no ônibus que levará para o aeroporto de Orlando (Foto: site oficial do SPFC)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*