Após confusão em Goiânia, Betinho e Toloi voltam a se enfrentar

Rafael Toloi não só fará sua estreia pelo São Paulo na noite deste domingo, na Arena Bareuri, pelo Brasileirão. O zagueiro também vai reencontrar Betinho, com quem protagonizou confusão ano passado.

Pela semifinal do Campeonato Goiano, dia 1 de maio, depois de o Goiás garantir vaga na final com empate em 2 a 2, houve grande confusão após o apito final. Enquanto comemorava de joelhos no gramado, Toloi recebeu por trás um chute de Betinho, que atuava pelo Vila Nova. Daí em diante, briga generalizada no Serra Dourada, com problema também nas arquibancadas, que foram depredadas pelos torcedores.

 

– Todo mundo viu. O juiz apitou o fim do jogo e eu ajoelhei porque estava exausto. Daí o Betinho chegou e me deu um chute. Estava sentado, de costas, nem vendo nada. Ele me chutou, mas é do futebol. Ninguém quer perder. Não tem que entrar na provocação, porque eles estão fora e a gente está na final – declarou Toloi, em entrevista logo depois da partida.

A reportagem do LANCENET! tentou contato com os dois jogadores para falarem sobre o assunto, mas não obteve retorno. Na ocasião, vários atletas foram julgados pelo Tribunal. Toloi foi absolvido, assim como o companheiro Marcão. Do lado do Vila Nova, dez foram punidos. Betinho pegou apenas um jogo de pena.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*