Após boa atuação, Denilson destaca alívio com vitórias, mas pede cuidado

As vitórias sobre Ponte Preta, Vasco e Atlético-MG não só tiraram o São Paulo da zona do rebaixamento como também resgataram alguns jogadores que estavam em baixa. Depois de períodos de instabilidade, o volante Denilson foi um dos destaques do time no triunfo por 1 a 0 sobre o Galo, quinta-feira, no Morumbi. Comemoração em dose dupla.

– Estamos encontrando o equilíbrio. Todos sabem da minha identificação com o clube. Comemorei um Mundial de Clubes aqui e não gostaria de amargar uma queda para a Segunda Divisão. Estamos começando a nos reabilitar, mas ainda estamos perto da degola. Precisamos continuar correspondendo e contando com o apoio do torcedor – afirmou.

Denilson brilhou na campanha do título da Copa Sul-Americana em 2012, mas caiu de produção com o time no primeiro semestre de 2013. Para piorar, o marcador precisou passar por uma cirurgia no joelho direito e só retornou diante da Macaca. Ele ainda ficou fora por suspensão do confronto no Rio de Janeiro e reapareceu com uma bela exibição contra os atuais campeões da Libertadores.

– O segundo jogo já foi melhor, até por conta do trabalho feito no dia a dia, mas ainda vou sentir a falta de ritmo por mais um jogo ou dois. Isso é absolutamente normal – ressaltou o volante, que seguirá como titular frente ao Goiás, domingo, às 16h, no Serra Dourada.

A reação desde a chegada do técnico Muricy Ramalho colocou o São Paulo em uma situação mais confortável. O time atingiu 27 pontos na classificação, se afastou um pouco do grupo dos quatro piores e passou até a sonhar em se aproximar da briga por uma vaga na Libertadores.

– Estou satisfeito por estar de volta e participar dessa sequência de vitórias do time. Assisti de fora a um dos momentos mais difíceis da história do São Paulo e a sensação é ruim quando não estamos em campo – lembrou o meio-campista.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*