Apoiador de Casares vê Conselho como “quarto zoneado”

Uma frase de Antônio Donizete, o Dedé, conselheiro do São Paulo, causou alvoroço no clube. Ele é o principal articulador de Júlio Casares junto à parte social.

Em reunião virtual com integrantes do grupo MSP (Movimento São Paulo), Dedé apresentava Olten Ayres de Abreu Jr, candidatoa presidente do Conselho na chapa de Casares.

Para explicar a importância da eleição de Olten Ayres, fez uma analogia para definir o que pensa do atual Conselho do São Paulo.

“Vocês não conhecem como funciona o Conselho. Não sei se já deixaram o quarto com janela aberta, sem arrumar a cama. Tudo zoneado. Imaginem essa situação. Isso está nosso conselho hoje. Cama suja, quarto rebocado, tudo danado. O Olten, com certeza, vai arrumar o Conselho. Vocês não fazem ideia de como está o Conselho. Vocês imaginem a gaveta do guarda-roupa, tudo aberta, com calcinha aberta, calcinha suja, cueca, uma bagunça”.

Conselheiros do clube ficaram aborrecidos com a fala de Dedé e se queixaram com Marcelo Pupo Barboza, presidente do Conselho.

O blog procurou a assessoria de imprensa da candidatura de Casares e conseguiu uma explicação de Dedé.

“Na minha fala durante uma reunião ampla com conselheiros, fiz uma defesa apaixonada do respeito que acredito que o Conselho Deliberativo deva merecer de todos os seus membros. Fico muito aborrecido com o desrespeito que alguns demonstram ter com o órgão e, por consequência, com seus integrantes. Tiram conversas de contexto e promovem o vazamento de debates, apenas para atender a interesses pessoais. Com uma imagem forte, tentei transmitir o sentimento comum de muitos conselheiros, dos mais diversos grupos e pensamentos, sobre como o órgão tem sido tratado por alguns poucos, e que isso não pode continuar assim, pelo bem do São Paulo”.

 

Fonte: Uol

Pré-candidato Roberto Natel rebate Dedé

Não poderia , nesse momento em que nosso clube vive momentos extremamente difíceis para não dizer trágicos, deixar de registrar minha indignação e repúdio ao discurso político de um membro do conselho , que de forma abjeta e deselegante teceu comentários absolutamente impublicáveis a respeito do nosso conselho deliberativo do SPFC.
Poderia me estender enumerando os inúmeros feitos e vidas de dedicação em prol do Spfc dos membros de nosso conselho, muitos dos quais com o sacrifício de seus recursos pessoais e de suas famílias , sacrifício esse que construiu nosso clube!!! Mas tenho a certeza de que as palavras desagregadoras não encontrarão eco nos verdadeiros são-paulinos.
Aguardo , com ansiedade, uma posição do presidente do conselho deliberativo Marcelo Pupo , em solidariedade a todo o conselho pelo qual foi eleito para representar.

Roberto Natel

Hoje, no Jornal Tricolornaweb, vamos apresentar o áudio da tal reunião, onde Antonio Donizete ofende o Conselho Deliberativo do São Paulo.

 

Paulo Pontes

3 comentários em “Apoiador de Casares vê Conselho como “quarto zoneado”

  1. Assim como Casares, ele é extremamente ambicioso e manipulador, entretanto, além de não ser são-paulino, é muito ignorante.
    Muito articulado politicamente, conseguiu a façanha de tornar Conselheiro Vitalício seu empregado corintiano.
    É extremamente próximo do «Dougkas  »Jack«  Schwartzman e ,junto com ele, vão fazer parte da nova gestão.
    Certamente, seu grupo elegerá vários conselheiros e, com isso, ampliarão, ainda mais, a base de apoio do JCC.
    Ao que tudo indica, teremos um futuro bastante obscuro.
    Triste SPFC.

  2. “Poderia me estender enumerando os inúmeros feitos e vidas de dedicação em prol do Spfc dos membros de nosso conselho, muitos dos quais com o sacrifício de seus recursos pessoais e de suas famílias, sacrifício esse que construiu nosso clube!!!”

    Não concordo com nenhuma demonização de setores políticos, seja do governo, seja de um clube. Um conselho como uma câmara de deputados ou outra assembleia legislativa tem gente muito podre e tem gente boa também e por isso precisa ser respeitada, sua atividade deve ser respeitada. Mas convenhamos, as respostas como do Natel, as notas de repúdio de membros do conselho, são sempre cheias de pomposas e magnânimas indicações ridículas como retirei trecho acima, de um grupo que se candidata única e exclusivamente pra dar carteirada em festa de inauguração da sauna ou outras baboseiras, na prática Conselheiros de Clubes se dão um valor que não correspondem as suas atribuições. Sim, façam uma nota de repúdio, exija-se retratações pela falta de respeito pela qual o sujeito se referiu a pessoas que lá estão, mas, menos, muito menos, essas pessoas não são nada além de sócios pelas quais nem todas são sequer torcedores do clube que representam, como é: “membros de nosso conselho, muitos dos quais com o sacrifício de seus recursos pessoais e de suas famílias, sacrifício esse que construiu nosso clube!!!”. É a ONU? Que ridículo

  3. Esse Dedé, parceiro do Leco, é um fanfarrão!!
    E ainda dizem que ele é santista. Não sei se é verdade, mas…..
    O Dedé e o Casares são pilares da atual gestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.