Aplicação tática é a arma de Osvaldo para sequência da temporada

O atacante Osvaldo tem sido um dos destaques da intertemporada do São Paulo. Elogiado por Muricy e pelos companheiros pelo bom desempenho nos treinamentos e amistosos, o jogador diz que seu segredo é a aplicação tática no que o técnico são-paulino pede a ele dentro de campo.

“Sei que poucos jogadores hoje fazem a mesma função que eu, que é acompanhar o lateral até o fim; e quando tem a bola, procurar atacar forte e ganhar na velocidade. É isso o que tenho tentado fazer, tenho ouvido o Muricy e estou à disposição pra ajudar sempre que possível”, afirma o camisa 17, que antes da pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo vinha sendo um dos principais assistentes da equipe.

“Consegui fazer algumas assistências que acabaram ajudando os outros atacantes, e apesar de não ter marcado gols, isso me deixa muito feliz. Sei que a disputa agora vai ser ainda mais acirrada, mas vou continuar me aplicando para lutar pelo meu espaço”, completa.

Em relação à equipe, Osvaldo está bem confiante de que o Tricolor vai voltar muito bem ao Campeonato Brasileiro e às demais competições da temporada. O jogador também elogia o fato de a equipe ter se reforçado, com as chegadas de Alan Kardec, Kaká e Rafael Toloi.

“Os torcedores podem esperar um São Paulo forte na sequência do ano”, destaca. “Antes da parada para a Copa a gente vinha forte, e com a chegada de alguns jogadores importantes a gente se fortaleceu ainda mais. Sabemos que no Brasileiro é preciso um elenco forte, e todos aqui têm uma importância grande dentro do clube. Tenho certeza de que o São Paulo vai lutar pelo título com esses grandes jogadores que chegaram”, finaliza.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*