São Paulo tem interesse em contratar Gustavo Scarpa, do Fluminense

O São Paulo tem interesse na contratação de Gustavo Scarpa, do Fluminense. Trata-se de uma ideia inicial e não há um avanço de negociação concreta neste momento.

O clube do Morumbi discute internamente como poderia abrir uma negociação com o Fluminense. A comissão do técnico Dorival Júnior busca um jogador com características de chegada forte ao ataque e boa finalização.

O Tricolor paulista também tem interesse no camisa 10 rival porque sabe que no meio do ano pode perder seus dois principais meias. Hernanes fica sem contrato em 30 de junho e a chance de permanência é muito pequena. Além disso, Cueva está valorizado porque vai participar da Copa do Mundo e uma negociação poderia acontecer.

Gustavo Scarpa, Fluminense x Sport, Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.)

Gustavo Scarpa, Fluminense x Sport, Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.)

Ainda que tenha contrato com o Fluminense até setembro de 2020, Gustavo Scarpa vive um clima de indefinição em relação a seu futuro.

No domingo, o técnico Abel Braga aprovou a modalidade de troca de jogadores valorizados, como Gustavo Scarpa.

O ambiente entre o camisa 10 e a torcida tricolor não é dos melhores. Ele chegou a ser vaiado na reta final do Campeonato Brasileiro e não escondeu a irritação.

Contra o Bahia, marcou um gol e praticamente não comemorou. O gesto incomodou ainda mais o tricolor carioca. Scarpa não falou com a imprensa nas últimas semanas. A possibilidade de saída é vista como possível nos bastidores do Flu, seja por desejo do jogador ou por necessidade financeira.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “São Paulo tem interesse em contratar Gustavo Scarpa, do Fluminense

  1. Mais uma mentira que o PP publica, não sei se a mando do Leco ou do Pinotti, o São Paulo não tem dinheiro para contratar ninguém, vai trazer só as merdas sem custo ou que voltam de empréstimos.
    Vão gastar uma grana num goleiro de 22 anos sendo que temos o Lucas Perri ai de graça e que também já foi convocado diversas vezes para a seleção brasileira. Vai plantar batatas mentirosos do caralho.

  2. Interesse tenho certeza que tem, mas acho muito pouco provável dar certo, todo mundo quer esse moleque, acho que no Fluminense não vai ficar, mas acredito que deve ir pra fora do país, caso viesse para cá seria um bom nome. Não adianta ficar sonhando com contratações bombásticas, não vai acontecer, às vezes um time pode ser bem montando sem gastar fortunas, o que dizer do time de 2005, com aquela barca vinda do Goiás? O time deu uma liga incrível. Montado com o perfil certo o time pode dar liga mesmo sem contratações milionárias.

  3. Quando é que o São Paulo vai parar de trazer esses refugos e contratar jogadores de verdade? Tá muito difícil torcer para o São Paulo ultimamente! Enquanto os rivais se reforçam para conquistar títulos o clube do Morumbi se reforça para vender título! Sim, porque o título mais vendido ultimamente tem sido de time amarelão, time sem compromisso, time balcão de negócios, time de segundona etc, etc, etc…
    Quero ver quando é que isso vai ter um basta!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*