Antony projeta retorno ao São Paulo após vaga na Olimpíada

O atacante Antony volta a reforçar o São Paulo no próximo sábado, às 19h, no duelo contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, após cinco jogos ausente. O jogador disputou o Pré-Olímpico com a seleção brasileira e desfalcou o Tricolor na reta inicial da temporada.

– Agora é hora de voltar ao meu clube, de poder ajudar da melhor maneira possível. Acompanhei os jogos, mesmo de longe, torci. Volto renovado e muito empolgado para desempenhar meu melhor futebol – afirmou Antony.

O atacante de 19 anos foi titular em praticamente todos os jogos da Seleção e deve retornar ao time titular do São Paulo no próximo sábado. Antony, no entanto, chega ao Brasil nesta terça-feira e só reapresentará ao Tricolor na quarta-feira, no CT da Barra Funda. Igor Gomes também seguirá a programação do companheiro.

Caso Fernando Diniz opte em iniciar a partida com o atacante, Pablo ou Alexandre Pato são os mais cotados a perder uma vaga. Este será o segundo clássico do São Paulo no ano. Contra o Palmeiras, na segunda rodada do Paulistão, a partida terminou 0 a 0.

– Clássico é uma partida diferente e estaremos diante da nossa torcida. Vamos nos preparar bem para esse jogo – disse Antony.

Fernando Diniz deve fazer mistério quanto à escalação. O treinador não costuma abrir treinos táticos e não divulga o time previamente.

 

Globo Esporte

3 comentários em “Antony projeta retorno ao São Paulo após vaga na Olimpíada

  1. A verdade é que não jogou nada no sulamericano. Começou titular absoluto e terminou amargando a reserva.

    Ou aprende a chutar ou vai continuar sofrendo severas críticas!

      • Pois agora tenho que concordar contigo, João!
        Se é verdade que o S.Paulo enjeitou 20milhões de euros nesse jogador, é melhor internar os loucos que o fizeram.
        Outra coisa: essa diretoria precisa parar de propagar que vai esperar esta ou aquela competição para valorizar seus atletas. Todas as vezes em que previram tal fato, a bala saiu pela culatra e o atleta voltou muito menor do que foi. Este foi mais um caso. Agora o Antony vai ter que jogar o que não jogou até então para, quem sabe, aparecer algum interessado de um país periférico da Europa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*