Antonio Carlos renova com o São Paulo até o fim de 2015

Um dos homens de confiança de Muricy Ramalho, o zagueiro Antonio Carlos renovou seu contrato com o São Paulo até dezembro de 2015. O vínculo com o jogador ia até o fim deste ano.

Dos 29 jogos do time na temporada, o zagueiro foi titular em 28. Quando ficou fora, contra o Botafogo-SP, foi por suspensão. Além disso, ajuda no ataque: soma seis gols e só perde para o Fabuloso, com 15, na artilharia do Tricolor no ano. Ele é o maior zagueiro-artilheiro na história dos pontos corridos do Brasileirão. Ao todo, balançou as redes 27 vezes.

– Fico muito feliz, porque em tão pouco tempo consegui uma grande sequência de jogos e ainda marquei alguns gols (risos). O acordo me deixou ainda mais animado, já que criei uma rápida identidade com o clube. A renovação me deixou feliz e, agora, tenho mais tempo para poder buscar títulos. Só fica marcado na história quem ganha troféus – disse o jogador, ao site oficial do clube.

Neste sábado, Antonio Carlos retornou ao Brasil com o São Paulo, que estava em excursão nos Estados Unidos por conta da paralisação do Brasileirão. Os jogadores fazem questão de enfatizar o quanto o título da competição será improtante. Com Antonio Carlos não é diferente:

– Estou muito feliz aqui e tomara que a nossa equipe consiga permanecer na briga pelo título. Essa renovação será minha disposição extra para continuar me dedicando.

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão no dia 16 de julho, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. O Tricolor é o quarto colocado da tabela, com 16 pontos conquistados.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*