Antonio Carlos reencontra adversário especial no Morumbi

Maior zagueiro-artilheiro na história dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, adotado desde 2003, com 27 gols, o zagueiro Antonio Carlos está de volta ao time e poderá reforçar a zaga tricolor no duelo contra o Vitória, que será disputado no próximo domingo (10).

Recuperado de dores na panturrilha esquerda, o jogador tem feito as atividades normalmente no Centro de Treinamento da Barra Funda e poderá ser relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para o confronto válido pela 14ª rodada da competição nacional.

E o retorno do camisa 4 faz a torcida são-paulina voltar no tempo e se encher de esperança para o duelo contra os baianos. No dia 5 de outubro de 2013, no Morumbi, o São Paulo bateu o rubro-negro por 3 a 2 com dois gols do xerifão, que foi o grande destaque da noite e deixou o estádio ovacionado pelos torcedores.

Na ocasião, o defensor também voltava ao time, já que havia cumprido suspensão contra o Santos (3 x 0) na partida anterior. “É legal essa coincidência. É sempre bom voltar a jogar, ainda mais recordando este momento, e tomara que as coisas saiam bem novamente. Assim como aquela vez, estou voltando e espero ajudar a equipe”, afirmou Antonio.

Sempre firme na marcação, o zagueiro também se destaca ofensivamente. Experiente, o camisa 4 não espera vida fácil diante do Vitória e, por isso, quer atenção máxima de seus companheiros em busca de mais um triunfo no torneio.

“Assim como daquela vez em que eu estava voltando ao time, acredito que teremos dificuldades. Tivemos uma boa semana de treinos e acredito que temos condições de brigar pelos três pontos dentro de casa. Estamos prontos para o desafio”, avaliou o marcador são-paulino.

Ocupando a sétima colocação do Campeonato Brasileiro de 2014, com 20 pontos em 13 jogos, o Tricolor luta para se aproximar novamente dos líderes. “Tivemos alguns resultados que a gente não esperava nos últimos jogos, mas mesmo com esses tropeços nós estamos perto das primeiras colocações”, finalizou Antonio Carlos.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*