Antonio Carlos comemora volta de Toloi e reforços do São Paulo

“Fixo” na zaga do São Paulo, Antonio Carlos   comemorou a chegada de um novo companheiro de posição. Após a contratação de Alan Kardec e o retorno de Kaká, a prioridade da diretoria tricolor era reforçar o setor defensivo. A volta de Toloi para o clube depois de seis meses de empréstimo à Roma (ITA) caiu como uma luva. O clube italiano tinha interesse em comprar o defensor, mas perdeu o prazo estipulado.

– Não sei o que aconteceu para ele voltar, mas a gente fica feliz. Mais peças para reposição, acho que o São Paulo está se reforçando em todas as posições, e é claro que na zaga também não ia ser diferente. Temos a volta de um companheiro que tem  uma referência boa dentro do clube, conhecido pelos torcedores, e a gente também está feliz com a volta dele – disse Antonio Carlos.

Toloi se reapresentou com o grupo na última terça-feira. Muricy Ramalho ainda não deu pistas de como vai montar o time para a sequência do Campeonato Brasileiro. O treinador, porém, ainda tem um tempo para pensar. O São Paulo só voltará a campo pela competição no dia 16 de julho, quando enfrentará o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*