Antes de rival, Souza diz que ninguém quer se poupar contra Bragantino

O São Paulo disputará clássico no domingo contra o Palmeiras, mas tem de se concentrar antes na partida contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. O volante Souza explicou que ninguém no elenco quer ser preservado por Muricy Ramalho da partida desta quarta-feira e cita o trabalho de recuperação da comissão técnica.

“Nós queremos jogar, ninguém quer se poupar. Acho que o Muricy vai fazer alguma mudança, mas fizemos uma pré-temporada boa e no meio do ano também trabalhamos em Orlando. Todo jogador está preparado para atuar o ano todo. O cansaço vem, mas tem a parte da recuperação”, afirmou.

A partida contra o Bragantino é válida pela terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, que foi disputado em Ribeirão Preto por opção da equipe do interior, o Tricolor venceu por 2 a 1. Por isso, o São Paulo tem a vantagem do empate no Morumbi, mas está com desfalques para a partida.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Souza espera não ser preservado por Muricy Ramalho no jogo desta quarta, antes do clássico de domingo

O atacante Alan Kardec, que se recupera de entorse no tornozelo esquerdo, não pode atuar por já ter defendido o Palmeiras nesta edição do torneio. Já Antônio Carlos está vetado por conta de dores na panturrilha esquerda. Souza acha que o elenco tem condições de suprir os desfalques, assim como no primeiro jogo. 

“Em Ribeirão, sem Kaká e Kardec, tivemos um bom desempenho, e agora vamos jogar em nossa casa. Não sei quem vai jogar nos lugares de Kardec e Antônio Carlos, mas quem for escolhido vai dar qualidade à equipe, porque o São Paulo tem um elenco muito bom”, comentou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*