Ansioso, Alan Kardec espera marcar no Morumbi e enche a bola de Pato

Com presença confirmada no jogo de sábado, contra o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Alan Kardec espera finalmente acabar com a ansiedade e marcar seu primeiro gol com a camisa do São Paulo no Morumbi. O camisa 14 já deixou sua marca no confronto diante do Bahia, em Salvador, mas passou em branco contra a Chapecoense, na derrota por 1 a 0, em casa.

– Não vejo a hora de poder entrar em campo de novo, e claro, marcar meu primeiro gol no Morumbi. Minha estreia acabou não sendo como esperava, pois não vencemos, mas vamos mudar essa história e voltar a vencer no Brasileiro – afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

O atacante viveu uma quarta-feira diferente, já que não pôde participar do confronto diante do Bragantino porque havia defendido o Palmeiras na competição.

– Foi estranho, mas dos males foi o menor, pois não estive fora por lesão ou por outro motivo maior. Acho que pude passar força para os companheiros torcendo, analisando como joga a equipe adversária. Não foi bom ficar fora, mas pelo menos a equipe conseguiu uma vitória em um jogo difícil – disse.

Kardec será titular no sábado. Resta saber quem será seu companheiro de ataque. Com Luis Fabiano e Osvaldo machucados, Alexandre Pato e Ademilson são as opções. O titular aproveitou para encher a bola de Pato, que marcou de pênalti um dos gols do triunfo sobre o Bragantino.

– Quando temos companheiros confiantes, quem ganha é o grupo. Eu particularmente sou fã do Pato, fico feliz por ele, pois sei como é importante para um atacante encontrar o caminho do gol. A felicidade dele é a de todos nós, pois quando um ganha, ganha todo o grupo – ressaltou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*