Alvo do São Paulo, Hudson jogou com PH Ganso no Santos

Alvo da diretoria do São Paulo para a disputa do Campeonato Brasileiro, Hudson poderá reencontrar um velho conhecido se a negociação com o São Paulo for concretizada. O volante que disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo foi revelado nas categorias de base do Santos e esteve no time profissional ao lado de Paulo Henrique Ganso.

Com 26 anos, dois a mais que o meia tricolor, Hudson já integrava o elenco profissional do Peixe quando Ganso foi promovido em 2008. O marcador logo deixou a Vila Belmiro para defender o Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil-SP, Comercial, Oeste e Brasiliense antes de chegar ao time de Ribeirão Preto nesta temporada.

Enquanto isso, Ganso se firmou como titular em 2009 e virou estrela em 2010. O meia conquistou três edições do Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e uma Copa Libertadores da América ao lado de Neymar, mas teve a passagem marcada por lesão grave no joelho e saída conturbada para o rival São Paulo.

Hudson ficou sem contrato após a queda do Botafogo nas quartas de final do Paulistão. Na última semana, o LANCE! revelou que a negociação com o Tricolor estão avançadas.

Fonte: Lance

2 comentários em “Alvo do São Paulo, Hudson jogou com PH Ganso no Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*