Alvaro é convocado para amistosos da Celeste

O lateral-esquerdo Alvaro Pereira terá mais uma oportunidade para defender a Celeste. Nesta quarta-feira (29), com o atleta são-paulino na lista, o técnico Óscar Tabárez convocou os 29 jogadores para os amistosos da Seleção do Uruguai contra Costa Rica e Chile nos dias 13 e 18 de novembro, respectivamente.

O duelo contra os costa-riquenhos será disputado em Montevidéu, enquanto a partida com os chilenos será em Santiago. De acordo com a Federação Uruguaia de Futebol, os atletas deverão de apresentar ao treinador no dia 10 de novembro, quando a equipe iniciará a preparação para os confrontos.

Dessa forma, o uruguaio desfalcará o Tricolor na semifinal da Sul-Americana – caso o time são-paulino elimine o Emelec-EQU nas quartas de final -, e não poderá atuar no clássico contra o Palmeiras, no 16 de novembro, e diante do Internacional, no dia 19, ambos no Morumbi.

Confira a lista com os jogadores convocados:

Goleiros: Fernando Muslera (Galatasaray-TUR), Martín Silva (Vasco), Rodrigo Muñoz (Libertad-PAR) e Martín Campaña (Defensor Sporting-URU)

Defensores: José María Giménez (Atlético de Madri-ESP), Emiliano Velázquez (Getafe-ESP), Diego Godín (Atlético de Madrid-ESP), Gastón Silva (Torino-ITA), Maximiliano Pereira (Benfica-POR), Martín Cáceres (Juventus-ITA), Alvaro Pereira (São Paulo) e Matías Aguirregaray (Estudiantes-ARG).

Meio-campistas: Egidio Arévalo Ríos (Tigres-MEX), Diego Arismendi (Nacional-URU), Guzmán Pereira (Universidad do Chile), Matías Corujo (Universidad do Chile), Álvaro González (Lazio-ITA), Camilo Mayada (Danubio-URU), Gastón Ramírez (Hull City-ING), Nicolás Lodeiro (Corinthians), Cristian Rodríguez (Atlético de Madri-ESP) e Giorgian De Arrascaeta (Defensor Sporting-URU).

Atacantes: Diego Rolan (Bordeaux-FRA), Jonathan Rodríguez (Peñarol-URU), Cristhian Stuani (Espanyol-ESP), Edinson Cavani (Paris Saint-Germain-FRA), Luis Suárez (Barcelona-ESP) e Abel Hernández (Hull City-ING).

 

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*