Alívio e foco até o fim são as sensações do São Paulo após vitória

O São Paulo não fez um bom jogo neste sábado. A equipe se viu dominada pela Ponte Preta mesmo diante de quase 50 mil torcedores no Morumbi, mas acabou sendo mais eficiente e saiu de campo com a vitória por 2 a 0 nesta 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os três pontos praticamente livram o Tricolor do risco de rebaixamento. E o alívio foi notório no semblante dos atletas depois do apito final.

“Dá uma tranquilidade para a gente. Agora é aproveitar a semana de treinamentos. Mas dá uma aliviada, sai um peso das costas. Agora é se manter focado. O próximo jogo será um grande desafio”, admitiu o zagueiro Lyanco. “Uma vitória hoje deu uma aliviada a mais. Não tem nada terminado, ainda podemos chegar no G6. É trabalhar um jogo de cada vez e tentar chegar lá”, completou Thiago Mendes, ainda mais otimista.

O goleiro Denis, que deu alguns sustos na torcida e na própria equipe neste sábado, também não escondeu a satisfação com a vitória que deixa o São Paulo a apenas três pontos de alcançar a meta de 45 e reforçou a cobrança pela manutenção da concentração até o fim do Campeonato Brasileiro.

“É jogar, treinar e não deixar a peteca cair, somando sempre o maior número de pontos. É uma vitória importantíssima. Agora temos que continuar desse jeito, indo passo a passo. Temos que vencer o próximo jogo e deixar essa zona incômoda, não podemos parar por aqui. É foco nos treinamentos para conquistar mais pontos. Com muito trabalho é que conseguimos essas duas vitórias consecutivas”, concluiu o sucessor de Rogério Ceni.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*