Time de folga, bastidores fervendo. Acho que o Massis deve ter poucos dias na presidência. Acredito que o pedido de expulsão, com liminar para afastamento imediato pode ser aceito pelo Conselho de Ética. Basta que Olten encaminhe para lá. E ele o fará, porque assim exige o estatuto.
Se for afastado liminarmente, Olten assume a presidência durante esse período, até que seja votada a expulsão de Massis. Se isso ocorrer, Olten terá 30 dias para convocar eleição para cumprimento do restante de mantado. Não ha previsão de antecipação de eleição.
Paulo Pontes
O Olten querendo colocar Caboclo na presidencia e vcs querendo colocar ele na presidencia.
Vcs não pensam por 1 segundo antes dessas merdas, não?
1 ano é muito tempo para um clube ficar com presidente interino, deveria mudar o estatuto nesses casos e antecipar as eleições, somando o períido que falta + 3 anos de presidência. Há um vácuo de poder que não deveria existir por tanto tempo.Ainda mais em um spfc todo bagunçado, como é o caso.
Daí vai eleger alguém pra ficar só até dezembro? Que várzea se tornou o sp.
Ja sabemos que 2027 vai ser igual ou pior que 2026, o planejamento de 2027 já está prejudicado e sem o Rui quem vai ser o responsável pelas tratativas? Rafinha mal da conta da gestão do grupo.