Alexandre Pato se destaca com golaços em treino com três times

O período de treinos do São Paulo em Orlando (EUA) está no fim, mas isso não significa que os jogadores ganharam alguma folga de Muricy Ramalho. Ao contrário do que estava previsto, o treinador optou por comandar atividades normalmente no Omni Resort e mais uma vez exigiu bastante do elenco, que vem destacando a importância dos trabalhos intensos.

No treino da manhã desta quarta-feira, o treinador dividiu o grupo tricolor em três equipes: uma de colete branco, outra de amarelo e uma apenas com a camisa de treino vermelha. Cada time tinha a missão de defender um gol e podia tentar balançar as redes em duas metas. O campo reduzido e de formato bem diferente do convencional foi montado atrás do gramado onde os treinamentos vinham sendo realizados desde o último dia 15.

O principal destaque da atividade foi Alexandre Pato. Integrante da equipe branca, que saiu vencedora da partida inusitada com larga vantagem de gols para os adversários, o atacante estava com a pontaria calibrada e marcou três golaços. A trinca saiu em finalizações colocadas que acertaram o ângulo de Denis e Renan Ribeiro e fizeram a alegria de Rogério Ceni, que defendia o time de Pato.

A atividade também guardou momentos de descontração. Após ver Luis Ricardo prender demais a bola em lances seguidos, o zagueiro Antonio Carlos, de vermelho, riu da bronca dada pelos companheiros do lateral na equipe branca e falou: “Pô, é um Mirandinha da p…”. A comparação é com atacante que defendeu Corinthians, Palmeiras, Santos e Portuguesa, famoso por ser ‘fominha’ na década de 1980.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*