Alan Franco pode ser novidade contra a Ferroviária

O São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda, dois dias depois do empate sem gols com o Ituano, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

O time voltou às atividades e se dividiu em dois grupos. Quem atuou durante todo o confronto ou a maior parte realizou uma atividade técnica no gramado, além de complementar com um trabalho regenerativo.

Os demais atletas realizaram um treinamento coletivo, com parte do grupo que disputou a Copinha.

Neste trabalho esteve presente Alan Franco. O zagueiro teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, foi inscrito no Paulistão e pode estrear quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra a Ferroviária, em Araraquara.

Já Méndez, último reforço anunciado, ainda não foi inscrito e segue como dúvida para o jogo deste meio de semana. O equatoriano também participou normalmente do treino coletivo.

O São Paulo retorna às atividades nesta quarta-feira, quando Rogério Ceni ensaia a equipe titular para o confronto válido pela segunda rodada do estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.