Ajax sonda Igor Gomes, do São Paulo

O meia Igor Gomes, do São Paulo, está sendo observado pelo Ajax, da Holanda, clube que recentemente contratou duas revelações do clube do Morumbi: os atacantes Antony, que espera se mudar para a Europa em julho, e David Neres, em Amsterdã deste 2017.

A informação foi publicada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Trata-se, por enquanto, de uma aproximação do Ajax com os responsáveis pela carreira de Igor Gomes, de 21 anos. O clube holandês ainda não apresentou números ou fez contato com o São Paulo, com quem o meia tem contrato até março de 2023.

O jogador já teve seu nome ligado ao Real Madrid que, segundo o jornal espanhol AS, acompanha o desenvolvimento de Igor Gomes.

O meia iniciou procedimentos para tirar passaporte português, o que facilitaria uma transferência à Europa, já que não precisaria ocupar uma vaga de atleta extracomunitário. O processo atrasou por causa da pandemia de Covid-19.

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, admitiu em entrevista ao podcast GE São Paulo, em maio, que Igor Gomes é seguido de perto por potências da Europa.

– É verdade… O que a gente pode falar hoje é que (o Igor Gomes) é um jogador que está despertando a atenção dos clubes europeus. Mas não teve nenhum contato oficial. É uma realidade que ele está despertando interesse, já falei com amigos europeus, que comentam, mas é só isso – afirmou Raí na época em que o interesse do Real Madrid foi noticiado.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Ajax sonda Igor Gomes, do São Paulo

    • Pouco ligeiro não?
      Sabem da situação financeira do São Paulo que vendeu a parte do Neres por merreca, entregou Antony e agora vão pra cima do Igor Gomes, pq sabe que o São Paulo vai vender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.