Afastado desde setembro por lesão, Liziero corre em gramado do CT

Liziero apareceu no gramado do CT do São Paulo, na Barra Funda, nesta quarta-feira, para uma corrida em volta de um dos gramados. O volante se lesionou em setembro de 2020 e precisou passar por uma cirurgia no ligamento do tornozelo direito.

O jogador se machucou em um treino, na véspera do jogo contra o Fluminense pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Desde então se recupera no clube com fisioterapia e exercícios específicos para a cicatrização da lesão.

A corrida no gramado nesta quarta foi um dos processos ao lado dos fisioterapeutas do clube. Ele seguirá o tratamento no Reffis sem previsão de retorno. Em 2020, Liziero disputou 15 jogos e não fez nenhum gol.

O departamento médico do São Paulo também recupera o zagueiro Walce. O jogador teve duas lesões graves no joelho e, assim como companheiro, não tem previsão de retorno.

O elenco treinou nesta quarta-feira ainda sem a presença de Luciano. O atacante tem uma inflamação na perna esquerda e vive a expectativa de atuar contra o Athletico-PR, no próximo domingo, às 16h, na Arena da Baixada.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Afastado desde setembro por lesão, Liziero corre em gramado do CT

  1. Caramba, eu nem me lembrava mais do Liziero. Esse é um jogador para colocar para jogar no Paulistinha contra os times pequenos para dar uma valorizada e já vender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*