Ademilson destaca importância de gol em jogo de testes para o Tricolor

Se não alterou em nada a situação dos times na tabela de classificação do Campeonato Paulista, a vitória do São Paulo sobre o Botafogo-SP, por 2 a 0, na tarde deste domingo, serviu para o técnico Muricy Ramalho avaliar melhor alguns jogadores que não vinham jogando com frequência pelo Tricolor. E, com um gol e outros lances de perigo, o atacante Ademilson“passou no teste”.

– É importante não só para mim, mas para todos. O time não estava entrosado, jogamos poucos juntos, mas hoje corremos, cada um deu o máximo de si, mesmo com esse sol, e fomos premiados com a vitória – declarou o atacante, que marcou o segundo gol do São Paulo na partida, aos 17 minutos do segundo tempo.

Já garantido na primeira colocação do Grupo A, o São Paulo foi com time completamente reserva para Ribeirão Preto. O lateral-esquerdo Clemente Rodríguez e o volante Fabrício foram relacionados para um jogo pela primeira vez em 2014, por exemplo. Quem já havia ficado no banco, mas ainda não tinha jogado foi Lucas Silva. Promessa das categorias de base, o zagueiro estreou no ano diante do Botafogo-SP.

– A gente veio não só para buscar o resultado, mas pra jogar. Foi um bom jogo para mostrar serviço, para quem sabe no futuro estar sendo utilizado também. O torcedor ainda não me conhece muito, mas, aos poucos, até conquistar espaço, dá pra dar muitas alegrias para torcida – disse o jogador, que neste domingo completou 18 anos de idade.

Após a vitória em Ribeirão Preto, o São Paulo volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Penapolense, no Morumbi. O duelo decide quem passa para as semifinais do Campeonato Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*