Ademilson credita vaga a esforço na intertemporada

Com Luis Fabiano em fase final de recuperação de uma lesão muscular, o técnico Muricy Ramalho teve que modificar a equipe que reestreia no Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, contra o Bahia, em Salvador. E o escolhido do treinador para começar jogando no ataque foi o jovem Ademilson, que vinha sendo a primeira escolha como suplente antes da pausa para a Copa.

“Eu fico feliz pela confiança. Sei que treinei muito e me dediquei pra caramba pra poder ter mais essa chance. Estou bem contente por poder começar mais um jogo como titular, e vou lutar pra fazer o meu melhor amanhã e ajudar o São Paulo a vencer o Bahia”, afirmou o jogador.

Ademilson foi bem também nos jogos-treino que o clube realizou na última semana. Ao lado de Osvaldo e Alan Kardec, o jogador formou o ataque titular da equipe e fez gols nos dois amistosos. Atuações como essas fizeram a diferença para vencer a concorrência com os outros atletas do setor, segundo o atacante.

“Com certeza foi nos treinamentos que mostrei que poderia jogar. Me esforcei muito, mas muito mesmo nessa intertemporada. Sabemos que temos um excelente elenco e todo mundo tem que se esforçar ao máximo pra conseguir se manter na equipe”, completou.

Em final de preparação para o jogo de amanhã, o Tricolor treina na manhã desta terça-feira, o CT da Barra Funda. Após o almoço, a equipe embarca para a capital baiana, onde enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*