Acerto entre São Paulo e Cruzeiro por Hudson fica ameaçado

O Cruzeiro esperava uma resposta do São Paulo para esta sexta-feira em relação à negociação envolvendo o volante Hudson. A proposta está nas mãos do tricolor: a cessão dos 25% dos direitos do atacante Lucca e mais R$ 1,6 milhão pelos 50% dos direitos do jogador (avaliados em contrato em, aproximadamente, R$ 5,7 milhões). Entretanto, a mesma ficará apenas para a próxima semana. É que o clube paulista pediu mais tempo para responder a situação, que ganhou um novo componente: a negociação de Gustavo Scarpa para ir ao Corinthians.

Hudson ficou emprestado ao Cruzeiro na próxima temporada (Foto: Washington Alves/Light Press)

Hudson ficou emprestado ao Cruzeiro na próxima temporada (Foto: Washington Alves/Light Press)

Explica-se: para ter Scarpa, o Corinthians propôs oferecer jogadores em troca. Um deles seria Lucca, o mesmo a ser envolvido na negociação entre a Raposa e o Tricolor. Em conversa entre Marcelo Djian e Raí, diretores de futebol de Cruzeiro e São Paulo, respectivamente, na última quinta-feira, o São Paulo pediu mais tempo para responder. Ficou acertado que, no meio da próxima semana, a situação teria um desfecho.

Quem citou o novo componente na negociação que se arrasta por mais de um mês foi o diretor de futebol do clube mineiro, Itair Machado. O Corinthians detém 60% dos direitos de Lucca e, se envolvesse o atacante na negociação por Scarpa, o negócio entre Cruzeiro e São Paulo regrediria.

– Surgiu mais uma novela, que é por parte do São Paulo. O jogador que eles queriam, que era o Lucca, o Corinthians fez uma proposta pelo Scarpa. O Lucca estaria entrando como moeda de troca. Então, isso paralisaria a proposta que fizemos para o São Paulo, que é 400 mil euros mais os 25% do Lucca – disse Itair em entrevista à Rádio Itatiaia.

Ponte Preta x Grêmio Lucca (Foto: Futura Press)

Ponte Preta x Grêmio Lucca (Foto: Futura Press)

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Acerto entre São Paulo e Cruzeiro por Hudson fica ameaçado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*