A pedido do São Paulo, Paulinho Boia não atua mais pelo Juventude

A novela Paulinho Boia ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (29). Segundo apuração do LANCE!, o São Paulo está negociando o jogador com o Metalist, da Ucrânia e pediu ao Juventude, time no qual Boia está atuando por empréstimo, que o jogador não entre mais em campo pela equipe gaúcha.

Dessa forma, Paulinho Boia não joga mais pelo Juventude e deve realizar seus exames médicos e finalizar a transferência.

O São Paulo já acertou a negociação do jogador, que só voltará a entrar em campo com a camisa do Juventude caso reprove nos exames médicos, o que encerraria a transferência.

Segundo informação do Globo Esporte, a negociação deve envolver cerca de 1,8 milhão de euros (R$ 11,8 milhões na cotação atual), por 75% dos direitos do atleta. Além disso, o Juventude receberia 10% desse valor como compensação pelo término antecipado do empréstimo.

No Juventude, Paulinho Boia é um dos destaques da equipe e estava relacionado para enfrentar o Bahia, neste fim de semana. Com a negociação e o pedido do São Paulo, o jogador foi tirado da lista.

Ao todo, Paulinho Boia entrou em campo 20 vezes pelo Juventude, sendo 17 dessas como titular. Nestas ocasiões, o atacante marcou três gols pela equipe.

Um comentário em “A pedido do São Paulo, Paulinho Boia não atua mais pelo Juventude

  1. Com certeza, vai fazer muito sucesso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Seja feliz na nova vida !!!!!!!
    Não se esqueça do SPFC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.