À espera de Muricy, Milton Cruz ganha elogios de Rogério Ceni

Muricy Ramalho segue afastado do comando do São Paulo e os médicos trabalham com a possibilidade de contar novamente com o técnico no CT da Barra Funda a partir do dia 6 de outubro. Mas enquanto o treinador não volta à ativa, o coordenador técnico Milton Cruz segue à frente do time e com o respaldo de Rogério Ceni.

Na vitória por 1 a 0 sobre o Huachipato (CHI) na noite da última terça-feira, o interino promoveu a entrada de Michel Bastos como armador da equipe e viu o camisa 7 marcar o gol da vitória. Como estava com um jogador a menos, tirou Alexandre Pato para colocar Alan Kardec, com mais poder de marcação e capacidade de prender a bola no ataque. Além disso, colocou o volante Hudson na lateral direita para segurar o resultado.

– Vimos o Michel caindo pelo lado direito, fazendo a diferença, fazendo o gol. Ele foi muito bem. O Osvaldo também, assim como o Milton. Ele subsituiu bem pra tirar o Pato e termos uma referência na frente com o Kardec. Tivemos duas lesões (Auro saiu para Lucão entrar e o segundo também se lesionou) e tivemos que improvisar o Hudson, um jogador que se esforça. Foi muito importante para assegurar a classificação – exaltou Ceni.

Mas se o planejamento dos médicos do Hospital São Luiz e do São Paulo for cumprido sem incidentes, Milton Cruz devolverá o comando a Muricy Ramalho na próxima segunda-feira, após o jogo com o Grêmio, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

– A estimativa dele voltar dia 6 existe. Estamos trabalhando com essa data, mas sem muito rigor. Vamos ouvir o Muricy, porque é o paciente. Não vai voltar porque tem uma data, mas sim quando estiver bem. Ele está tranquilo, não me passou nenhuma ansiedade. Apesar de várias vezes dizermos que não era grave, assusta, mas ele está fazendo o que foi pedido, tomando remédios. Vamos ver segunda-feira – explicou José Sanchez, chefe do departamento médico tricolor.

Fonte:Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*