À espera de chance, Welliton admite estar em dívida no São Paulo

O atacante Welliton deverá ganhar mais uma chance de finalmente mostrar serviço no São Paulo. Como o técnico Muricy Ramalho prioriza as semifinais da Copa Sul-americana, contra a Ponte Preta, o jogador vindo do Spartak Moscou (Rússia) deverá atuar ao lado de outros reservas contra o Fluminense, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

“Se realmente isso acontecer, vai ser uma boa oportunidade para mostrar o meu futebol, porque mostrei pouco no São Paulo. Quero mostrar tudo o que tenho, caso seja o escolhido para começar jogando”, discursou Welliton, reconhecendo que ainda não justificou a sua contratação.

Revelado pelo Goiás e com uma passagem apagada pelo Grêmio, o atacante chegou ao Morumbi em agosto, em meio à crise. Marcou três gols em 14 jogos disputados desde então e acabou atrás de Luis Fabiano, Aloísio e Ademilson na preferência de Muricy.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Welliton dificilmente terá o seu contrato renovado, mas ainda pretende mostrar serviço

O local do jogo contra o Fluminense, contudo, animou Welliton. Foi no Maracanã que o jogador defendeu o São Paulo pela primeira vez, no empate sem gols com o Botafogo, apesar de ter sofrido uma lesão no ombro na ocasião. “Cada jogo tem uma história, mas quero dar o meu máximo para compensar aquela partida. Vou mostrar tudo aquilo que posso render e sair de lá com a equipe feliz”, prometeu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*