A falta de pontaria derrubou o São Paulo em Joinville

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo não poderia ter perdido dois pontos em Joinville nesta noite de quarta-feira. Se quer brigar pela Libertadores, já que o título, a meu ver, está quase impossível, não pode se dar ao luxo de não vencer um time que está na zona de rebaixamento, ainda que jogando em sua casa.

O São Paulo começou o jogo sendo pressionado pelo Joinville, mas com 15 minutos já ditava as regras da partida e mantinha o domínio. Mas o time ressentia de boas finalizações, porque a defesa catarinense jogava em linha, forçando o impedimento, só que muito mal treinada. E aí faltou o lançamento preciso para a boa penetração. Ganso, que geralmente fica omisso no jogo mas acerta um lançamento preciso, botando o companheiro na cara do gol, nesta noite fez o inverso:  participou bastante, mas errou muito.

Mesmo assim Wilder, de novo, acertou um chute no travessão e no final do primeiro tempo Michel Bastos perdeu um gol inacreditável, após o Joinville também ter acertado uma bola na trave.

No segundo tempo o jogo ficou ainda mais aberto e foi o Joinville quem teve as melhores oportunidades, parando nas mãos de Renan.

Mas coube a Alexandra Pato perder o gol da vitória, pois no último lance da partida, em cobrança de escanteio, a bola sobrou para ele dentro da pequena área e o goleiro fez um milagre.

Estivéssemos lá na frente, poderíamos considerar o empate como bom resultado por ter sido fora, mas na atual circunstância, entendo que perdemos dois pontos, ao invés de ganharmos um.

5 comentários em “A falta de pontaria derrubou o São Paulo em Joinville

  1. Na’o e’ possivel ter uma juizada ta’o pe’ssima como a que temos, alias tudo por aqui e’ pessimo dos pessimos. A guangue que comecou com o havelange continua, alias rendendo frutos na fifa, de outro lados PoliTicos e kartolas fizeram cursos, e esse
    e’ o resultado do que temos visto por todos os lados.
    Ou nos refundamos ou nos afundamos, e’ claro vamos ser outro titanik.

  2. Faltou dizer que o time , por ter tido seis desfalques, jogou MUITO BEM..e o Joinville também fez ótima partida! E o juiz mais uma vez prejudicando! Pela derrota do Palmeiras, este foi um bom resultado.Acho que Pato deu azar no chute final.Todos correram, lutaram,embora eu ache que Osorio deveria ter colocado João Paulo e não Wilder no time. No mais, a garra do time foi o nosso destaque e acredito que temos um goleiro para o lugar de Ceni! O time só merece elogios por ontem, pela garra, intensidade, lutando contra as próprias limitações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*