Time já deu mostras do que poderá fazer com Osório

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb. Muitos estranharam um não posicionamento de minha parte quanto à contratação de Juan Carlos Osório para dirigir o São Paulo. Não posso me manifestar favoravelmente ou contrário se não conheço o trabalho do cidadão. Fosse Luxemburgo, Mano, Abel ou sei lá quem o escolhido, teria opinião formada. Mas o único sentimento que tive em relação ao colombiano foi o de desejar-lhe boa sorte e aguardar o início do trabalho.

Dito isso, quero afirmar que fiquei encantado com o que vi. E foram apenas dois dias de contato e treinamento direto com ele. O São Paulo não deixou o Grêmio jogar. Encurralou o time gaúcho em seu campo, teve domínio absoluto das ações, com marcação muito adiantada e no campo todo.

Luis Fabiano e Ganso correram como há muito eu não via. Rodrigo Caio fez uma partida soberba na defesa, mostrando que nossa zaga pode, sim, ser melhorada. Basta enxergar o jogador certo para a posição certa. Carlinhos fez outra boa partida pela esquerda, dando a impressão que se adaptou ao clube e vai tomar conta da posição.

Senti no semblante de cada jogador o respeito pelo novo treinador e no final da partida, a sensação de dever cumprido, com a tarefa bem executada. Estamos na segunda posição do Brasileiro, com 100 por cento de aproveitamento no Morumbi. Só precisamos começar a ganhar pontos fora. Quem sabe seja a virada que precisávamos para mexer com o elenco e botar esses jogadores para cima. É a minha esperança.

4 comentários em “Time já deu mostras do que poderá fazer com Osório

  1. Só digo uma coisa: Tite, Doriva e Marcelo Oliveira, que puta treinadores ein?

    É extremamente cedo pra falar qualquer coisa do Osorio no São Paulo, primeiro jogo ainda e tem muito o que mudar nos treinos e no time, mas é uma chance a algo novo e não essa mesmice nacional. Acho que valeu a pena termos esperado.

  2. Apesar de ter visto alguns Question na menos por parte da torcida a respeito das substituições feitas durante o jogo na minha opinião eu acredito que foram corretas. Tiago Mendes não é meia direita, ele é volante. Carlinhos sempre foi um lateral bastante ofensivo, Seus melhores jogos foram no Fluminense e no Santos atuando ofensivamente.

  3. PP, acho q ja fiz essa pergunta antes, mas não obtive resposta, então, aqui vai novamente: Você tem alguma informação, se a Under Armour “exigiu”, ou colocou no contrato, a confecção da tão esperada TERCEIRA camisa? Obg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.