A vitória no Uruguai demonstrou que podemos quando queremos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, a vitória sobre o Danúbio no Uruguai, de virada, aos 44 do segundo tempo, traz a certeza de que podemos quando queremos. Isso já houvera acontecido no Morumbi, contra o San Lorenzo, com aquele gol do Michel Bastos aos 44 do segundo tempo.

O primeiro tempo do jogo desta quarta-feira foi sofrível. Ninguém jogou bola. Aliás, caberia ao São Paulo apresentar um melhor futebol, porque o time do Danúbio é muito ruim. Mas entrando com três volantes de marcação e Paulo Miranda pela lateral direita, as opções de ataque ficavam restritas a Michel Bastos, Pato e Ganso. Paulo Miranda não desce, os volantes são horríveis na frente e Reinaldo , não sei se por ordem ou iniciativa própria, evita passar do meio de campo. E, convenhamos, quando o faz, a qualidade é pequena.

Critiquei muito Milton Cruz durante o jogo, nas redes sociais, porque é inadmissível um time que precisa vencer ou vencer, jogando contra o adversário mais fraco do grupo, entrar com esta formação. Pensei que ele fosse mudar no intervalo. Eu já teria voltado com Bruno e Centurion no lugar de Paulo Miranda e Souza. E depois colocado Luis Fabiano no lugar de outro volante, se houvesse necessidade.

Ele esperou tomar o gol, aos dois minutos do segundo tempo, para mudar o time. Então colocou Luis Fabiano tirando Rodrigo Caio; logo depois colocou Centurion tirando Paulo Miranda. E mandou o time para a frente.

A partir daí o futebol do São Paulo começou a fluir. O gol de empate ter saído poucos minutos depois também ajudou muito. Mas as chances começaram a ser criadas e o time, com muita vontade, em nenhum momento perdeu a esperança de marcar o gol da vitória.

Valeu pelos três pontos. Tenho consciência que não temos um técnico e que o time está capengando. Mas está indo e nesse momento praticamente classificado para a próxima fase. Já é alguma coisa.

9 comentários em “A vitória no Uruguai demonstrou que podemos quando queremos

    • Sim, e com tristeza. Mas como não tem ligação com o São Paulo, a não ser pelo fato dele ser conselheiro e ter sido candidato à presidência do clube, optei por não publicar nada. Abraços

  1. Porque o Sr. Aidar não usa a imprensa para explicar o deficit de 150 mi do ano passado, os atrasos nos salários, a falta de patrocínio master na camisa?
    Porque ele não cumpre o que disse, que se o Muricy saísse ele iria trocar todo departamento de futebol?

  2. Quanto ao luisito pipokkka, e’ isso mesmo que o kkkkartola falou,
    procura clube. Certissimo, ganha absurdos e so’ golzinhos inuteis,
    201 ta’ otimo pra esse coisa mandada.
    Ontem, o Rikardo fez um gol que valeram tres pontassos, e a possivel
    continuidade na Liberta, estamos vivos na pior, esse e’ um gol que sera’
    lembrado pelo menos pra quem entende um pouquinho.
    Agora, se ele for ja’, como disse, melhor, colocamos um outro ali, com mais
    vontade, se tiver em condicoes o Joao da base, ou o Boschila, ou mesmo
    o RIKARDO CENTURION, que na’o e’ reserva pra essas mossoilas que esta’o ai’.
    Detalhe o luisito se limitou a ir apenas buskar a bola na rede, talvez para
    recomessarem logo o jogo.Esse e’ o medalha’o que temos, decantao em
    proza e verso , por inkkkkkkkkkkkkkautos.

  3. O time precisa entrar sempre buscando as vitórias e ñ como entrou ontem,todos sonolentos,sem muita vontade,é libertadores porra,os caras tem q se ligarem nisso,entrar ligado nos 220v,sorte que o Danúbio é fraco,se fosse outro,poderíamos ter sido atropelados no primeiro tempo…O Milton Cruz precisa armar melhor o time,foi covarde,entrou com medo ontem,ainda bem q mudou no segundo tempo…Se o CUrinthia vencer hj,o empate já nos basta dia 22 e em casa,com apoio da torcida,ñ é possível q vá conseguir perder novamente para os travecos,espero q ñ!!!

  4. Paulo, gostaria de sua opinião sobre o Luis Fabiano e o Sr. Aidar que só abre aquela boca para falar besteira.
    Foi durante a semana falando sobre o Santos, e agora sobre o LF, gostaria muito de entender o por que falar isso na véspera de um jogo importante, no meio de uma competição importante e fazer todo esse clima, isso deveria ficar em sigilo, dentro do clube não ficar falando para todo mundo, o que se ganha com isso nada, só se perde!!! Ou o Sr. Aidar, esqueceu que quarta feira que vem jogaremos contra o Corinthians e NÃO TEMOS ATACANTE, Pato não pode jogar, Kardec machucado, quem irá jogar?? Reclamava muito do Juvenal, mais devo ser sincero que o Sr. Aidar já passou dos limites, estou começando a ficar com saudades da era Juvenal mesmo, por que é ridículo tudo, fazer todo este clima para imprensa que adora, é falta de profissionalismo isso, o Aidar precisa trabalhar mais e falar menos!!

    • Para que serve o conselho deliberativo do clube?. Acho que no mínimo para pedir explicações para o presidente quando pisa na bola, mas só pisa quando fala, mas como fala hem…

  5. No’s podemos e queremos,
    mas a trava dessa diretoria, na’o quer.
    Manter esse + e’ apenas mais uma das opco’es para afugentar
    o resto do resto que ainda temos.
    Vou parar por aqui, somos apenas uma insignificancia para essa
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    artolagem e politiKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKeiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.