Jogo horrível num campeonato medíocre

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o jogo desta tarde em Rio Claro foi daqueles de dar sono. Ou raiva em quem tinha que assistir até o fim para escrever no Tricolornaweb, fazer comentário, dar notas dos jogadores, enfim, trabalhar no site. E, juro, não fosse uma obrigação quase profissional, teria desligado a televisão com 30 minutos de jogo, tal a ruindade e falta de vontade dos jogadores.

Aí vão reclamar do gramado e do calor. Ok, o gramado é ruim e o calor estava forte. Mas o Rio Claro não foi a campo para jogar. Apenas para se defender. E o São Paulo, assim como o fez contra o Corinthians, tocou a bola de lado, não conseguiu penetrações, não chutou a gol e aceitou passivamente a marcação.

O time ficou 76% do tempo de jogo com o domínio da bola. Não tenho medo em arriscar dizer que desses, 50%, no mínimo, a bola esteve nos pés de Lucão e Edson silva. É um jogo irritante. Thiago Mendes, volante que tinha obrigação de sair para o jogo, como segundo volante, só recuava a bola para os zagueiros. Os laterais não passavam do meio. E quando o faziam, erravam tudo. Auro, pedido por tantos, não acerta um único cruzamento. Reinaldo…Bem, Reinaldo nós conhecemos. É o de hoje, não o que quarta-feira.

Mas o Paulista é medíocre. Bons tempos aqueles que tínhamos Ferroviária de Araraquara, do São Bento de Sorocaba, América de Rio Preto, Prudentina, de Presidente Prudente, times que jogavam sério e formavam grandes jogadores. Hoje todos os times do Interior, inclusive sem tradição alguma, estão nas mãos de empresários e não acrescentam nada ao futebol.

Foi o Expressinho, mas acredito que se fosse todo o time titular nada seria diferente. Depois do orgasmo de quarta-feira, no jogo da Libertadores, hoje virou café com leite e ninguém quis saber de nada.

5 comentários em “Jogo horrível num campeonato medíocre

  1. Paulo, bom dia.

    A venda de ingressos pelo site do sócio torcedor, esta indisponível mesmo? saberia me dizer a previsão para volta? a venda de ingressos esta parada para libertadores? fico no aguardo de um retorno e agradeço desde já.

    Abraços.

  2. Continuo afirmando :
    o trabalho do Muricy não está bom.
    Ele conhece o arroz com feijão, mas não passa disso.
    Pena que , a exceção do Tite, não tem técnico melhor do que isso
    no mercado nacional……

  3. Que jogo, isso na’o foi jogo foi puro sofrimento pra quem conseguiu ir at’e ofinal.
    Na’o deveria mesmo ter dado notas acima de zero pra nenhum jogador , zero estaria de bom tamanho pela falta de respeito, e o trenero -10 pela incompetencia de
    na’o incutir nesses jogadores o respeito ao seu torcedor, afinal
    na’o era um dos racho’es e sim um coletivo de luxo.
    Essa heranca de recuos sucessivos da defesa no’s colocavamos na conta do
    Maicon, Maicon se foi, porem o trenero tai’, mas na’o corrige, enta’o na’o e’
    problema do jogador que foi ou de outros. Vamos avaliar melhor.
    Esse paulistinha e deprimente, tambem sou saudosista,
    e’ como a PTrobraiz, bons tempos os de antigamente,
    la a kartolgamem acabou com o futebol num todo, 7 x 1
    aqui a PTrobraiz foi detonada junto com a saude, educaca’o e seguranca
    pelos P s de planta’o.
    E viva nosso SAMPAULO e nosso BRAZIL, onde tudo acontece e nada muda.
    O jogo de domingo deveria sim sr Murici, ser encarado com um BOCA X RIVER,
    chega de tirar peso, e ir com todos disponives .

  4. O time ficou tocando de lado de novo, se fizer isso contra o curintias vai tomar outro nabo. Uma coisa que me incomoda muito e que todo mundo vê que o time não tem penetração, fica só nesse toquezinho de lado, o Murici com certeza já está careca de saber disso, então por que não faz nada? nem vem falar que não tem jogador que não cola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*