Vitória foi boa para ver o elenco

Amigo são-paulino, leitor do  Tricolornaweb, o time B do São Paulo venceu o time B do Botafogo neste domingo, em Ribeirão Preto, por 2 a 0. O jogo foi bom para vermos do que o elenco é capaz.

Confesso que fiquei abismado com festival de ruindade no primeiro tempo, de lado a lado. Mas no final das contas pudemos tirar algumas conclusões: não podemos imaginar qualquer um dos 11 que entraram em campo com titulares do time, mas são bons reservas. Explico.

Paulo Miranda não cometeu nenhuma barbaridade; Reinaldo até fez algumas coisas úteis; Ademilson fez uma grande partida; Lucas Evangelista também se houve bem; Ewandro é uma bela promessa. Os demais são temerários, como Luis Ricardo, Edson Silva e Lucas Silva. Mas servem para compor elenco, até porque dificilmente jogarão.

Se o primeiro tempo foi deprimente, no segundo houve alguma coisa útil. O domínio do São Paulo foi absoluto e não corremos qualquer risco de sofrer algum gol. Ainda perdemos alguns que, se convertidos, poderia ter transformado essa vitória em goleada.

Então ficamos assim: o time titular parece estar bem definido e agora é torcer nessa reta final do Paulista, quando o campeonato realmente pega para valer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*