A partir de agora é fora Juvenal! e seus asseclas do comando do São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, nosso site, por lema e ideal histórico, não entra na política do clube, apoiando este ou aquele candidato. Mas chega a hora em que as coisas precisam ser mudadas. E talvez essa seja a hora. Sinceramente, está me dando náuseas pensar em Juvenal Juvêncio, João Paulo de Jesus Lopes e Adalberto Batista como triunvirato todo poderoso do Soberano, como, de fato o são.

A goleada sofrida pelo São Paulo contra o Cruzeiro no Morumbi foi só mais uma das humilhações que sofremos nos últimos dias. E Juvenal, quando apareceu em público para apresentar Paulo Autuori, roubou a cena, discursou, falou que era um grande gestor, mas, acima de tudo, mostrou que está seguindo os passos de Alberto Dualibi, Mustafa Contursi, Eurico Miranda e todos aqueles que representam o que de pior existiu na direção de clubes brasileiros, cujos resultados das péssimas administrações todos nós conhecemos.

O São Paulo nem jogou mal. Pelo contrário, o primeiro tempo foi muito bom, com posse de bola, tabelas, aproximações, até dando a impressão de que era um time, e não um amontoado jogando. Começou o segundo tempo colocando pressão, perdendo gols, mas bastou tomar o primeiro gol para tudo desandar. De novo voltamos a ver um time patético, desesperado, sem padrão, sem condição psicológica de tentar mudar o resultado.

Mas é chover no molhado ficar falando do time. Quando entra um Silvinho e, de frente para gol, chuta para trás; tem Roni no banco e ele entra como salvador da pátria, mas não sabe o que fazer com a bola; tem um Aloísio que é muito esforçado mas é ruim demais (esforçado eu também sou e pediria bem menos do que ele para correr desesperadamente no campo e perder os gols que ele perde).

Os outros times contratam e nós trazemos Caramelo e outros semelhantes. E cadê o dinheiro do Lucas? Falaram que pagariam dívidas do clube. Mas a notícia que circulou hoje no Morumbi foi que as dívidas estão aí, e até que Adalberto Batista seria o fiador das dívidas com seus imóveis e por isso precisaria ser “engolido” pelos conselheiros. Logicamente não vou colocar aqui onde é que acho que foi parar o dinheiro de Lucas, pois há um ano disse que iria para os ralos do Morumbi e estou sendo processado por isso.

Mas o fato é que a partir de agora o Tricolor na Web vai aderir a campanha de Fora Juvenal! Fora João Paulo de Jesus Lopes! Fora Adalberto Batista! Nós sabemos que, a não ser que ele renuncie, Juvenal não sairá do poder até abril de 2014. Sei, também, que como a grande maioria do Conselho diz amém para seu dono, ela fará o seu sucessor. Mas nem por isso vamos nos calar e tentar fazer algo para mudar essa história, pois Juvenal não é, como ele pensa que é, o dono do São Paulo.

18 comentários em “A partir de agora é fora Juvenal! e seus asseclas do comando do São Paulo

  1. Paulo, estamos virando aquele clube da marginal sem numero, torcida uniformizada com acesso ao clube, eu que sou um cidadao comum, sao-paulino, nao tenho a minima chance de participar de um evento desse, agora esse bando de vagabundo que faz prte de torcida uniformizada com acesso livre ao clube, e ainda defendem esse bebado do JJ, com certeza estao ganhando alguma coisa com isso, chega ta na hora da torcida comum do Sao Paulo sair do facebook e ir para o estadio ajudar o time e contra essa diretoria inutil que se instalou no Sao Paulo, estamos caminhando a passos largos para a segunda divisao, pois com dois jogos a mais, quando voltarmos da Europa estremos em ultimo no campeonato, e com esse time vamos fazer o que na Europa, dar vexame, pois vamos levar uma sonora goleada do Bayer vai ser uns 15 a zero para ele. Vamos levantar e fazer algo, depois que cair nao adianta mais, ou quando estiver faltando 10 rodadas para acabar o campeonato, a hora é agora, vamos nos unir e fazer algo pelo clube, ou vamos virar chacota de clubinhos pequenos que se intitulam grandes.

  2. Deprimente

    essa conivencia com os bandidos da dependente.

    Conclusao: Transformaram nosso TRICOLACO

    ???? no que mesmo ?????

    Fora jj, diretoria bandida e dependente.

  3. 2 coisas:
    1) os torcedores comuns não devem mais comparecer aos estádios em jogos do Soberano.
    2) os sócios-torcedores devem cancelar suas inscrições.
    caso contrário, não haverá nenhuma mudança na diretoria.

  4. Quando se chega ao ponto de chamar as torcidas organizadas para participar de churrasco só para ganhar apoio, é sinal de que chegamos no fundo do posso e nos igualamos àquelas ditaduras dos outros clubes. É muito revoltante ver nosso time sendo humilhado todo jogo. FORA CAMBADA DE APROVEITADORES!!!!!!!

  5. Parabens pela ótima análise do jogo, e da situação atual do SPFC.
    Sou novo nos comentários, mas venho acompanhando o site há algumas semanas.
    A partir de hoje, participarei ativamente. Principalmente na campanha FORA JUVENAL. Ele é o grande culpado por tudo o que estamos passando.
    Acho engraçado os meliantes da Independente gritarem por “queremos jogador”, mas impedirem gritos de ordem contra o excelentíssimo senhor presidente. Ora, quem contrata???
    Esses dias me peguei pensando qual seria a solução pra sairmos desta maldita fase. Afastar estrelas? Contratar jogadores? Reza brava? Todas as anteriores?
    Não sei, desisti de pensar numa solução. Porque a diretoria, que recebe para isso e deveria estar em pânico em virtude do desesperador momento atual, prefere gastar seus neurônios pensando em como se perpetuar no poder. Se eles não querem resolver, o que posso fazer daqui da minha casa?
    Infelizmente, eu, um simples mortal que nem mora na grande SP, só posso torcer para não cairmos. E rezar!!!!

  6. Num outro blog, da globosta, colocava a tempos meus conceitos

    sobre essa diretoria maldita, o trenero nota deisss e esse pipokkkero

    Ontem, finalmente, achou um treinador que o tirou de campo por falta de vontade.

    Diga-se mobilidade, pra nao ofender o pipoka.

    Entao, quando comecei a falar da cumplicidade do blogueiro puxa saco e conivente com a diretoria,

    como sao as organizadas, ele me excluiu.

    ????Bom, fazer o que ????? sou torcedor apaixonado tenho muitas e gratas alegrias desse

    nosso TRIMUNDIAL, mas nunca presenciei uma diretoria tao maldita,

    mentirosa, soberba, arrogante, politiqueira como essa.

    Quem tem esses pilantras como mandatarios nao precisa. de inimigos.

    O inimigo esta dentro da nossa casa.

    Deixaram de contratar Vargas, Diego Forlan, Dede,Scocco, os dois da ponte,

    que eram melhores que os que aqui estao e contrataram os meia boka que vieram do interior,

    que nem pra banco servem.

    ?????? Fazer o que ne adalberto ???????????? Voce e o kara do porchi,

    de futebol seguramente nao entende nada, e hobby apenas,

    pois dizer que somos candidatos ao titulo e uma profecia de gente que gosta de ironizar.

    ??????? nao e mesmo ?????????

    Ne, Seu incompetente.

    O problema agora e com voces, se virem com o tamanho do prejuizo que arrumaram.

  7. A verdade que ninguém está comentando é que o time não é reforçado porque hoje não há dinheiro para grandes contratações.
    A gigantesca receita do clube foi comprometida com despesas improdutivas e questionáveis, como Cotia e principalmente na montagem ininterrupta ao longo desses anos de elencos medíocres e caros.
    Exemplo que simboliza este descalabro é o caso do lateral esquerdo. Quanto se gastou ,e se está gastando, com Cortez, Juan,Carleto ,Clemente Rodrigues, na formação de Henrique Miranda e qual o resultado técnico?
    A bola pune e dinheiro não aceita desaforo.

  8. Dou meus parabéns pela iniciativa, Paulo. Torço para que mais sites adotem a sua postura.

    Se há torcedores que na primeira oportunidade e ABANDONAM O SÃO PAULO POR DINHEIRO, os outros são paulinos precisam lutar pelo clube de alguma forma.

    Mais uma vez, parabéns e fica aqui o meu apoio.

  9. É muito triste o que estão fazendo com a instituição. O SPFC é muito maior e melhor que esses velhos babacas. Eu pago mensalidade no clube, semestralidade na cativa, ingresso todo jogo, tomo chuva, faço o que for pra ver o time jogar na fase que for, compro produtos oficiais e sempre que posso viajo para ver o time jogar fora. Amar o São Paulo pra mim é isso, não sentar numa sala com whisky e ar condicionado vendo o jogo na TV sem gritar GOL puxando o saco de 3 ou 4 velhos babadas, para ter uma carteirinha de diretor, para virar conselheiro, para ganhar ingressos, camisas autografadas e passe livre nos bastidores.

  10. Inteiramente de acordo. De fato, escrevi coisa semelhante agora há pouco nos comentários da partida. O time jogou bem no primeiro tempo e foi prejudicado pela diretoria, que desde o ano passado sabia da necessidade de reforçar o ataque e foi omissa.
    Todos os adversários foram às compras graças ao novo contrato com a Globo. Clubes que historicamente perdem atletas para o tricolor, como Grêmio e Cruzeiro, conseguiram contratar jogadores disputados (Dedé e Barcos, por exemplo). Mas o S.Paulo, que só perde em verba de TV para as galinhas e para os urubus, sai contratando Caramelos e Silvinhos para resolver seus problemas…
    A aniquilação da oposição deixou muito espaço no S.Paulo para negócios no mínimo estranhos. Não se vê conselheiro exigindo prestação de contas, exigindo responsabilidade pelas contratações mal sucedidas ou pela absurda contratação de jovens para a disputa da Copa S. Paulo.

  11. Paulo Ponte, concordo com seu comentário, vc não pode falar onde foi o dinheiro do Lucas
    pq esta sendo processado pelo GESTOR, mais nós podemos, se as dividas não foram
    pagas e o dinheiro sumiu, alguem usufruiu e com certeza não foi nós torcedores, portanto
    alguem de dentro da instituição São Paulo F.C. foi.
    Paulo vc deve lembrar do muro de arrimo no Morumbi, foi na gestão do proprio não foi?
    Se não me falha a memoria éra dinheiro da venda de jogador?
    Se essas respostas forem positivas eu digo que quem fez uma faz um milhão de vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.