O clássico será só pelo Paulista, nada mais

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o clássico desta tarde, no Morumbi, só não será mais esvaziado em virtude da rivalidade extrema que existe entre São Paulo e Corinthians. Não fosse por isso, ambos estão classificados para o mata-mata do Paulistão e a cabeça está voltada para os jogos do meio de semana, pela Libertadores.

Não acredito que uma derrota vá abalar a confiança dos jogadores, de lado a lado, a ponto de afetar o desempenho dos jogos de meio de semana. Salvo por uma grande goleada, algo muito improvável de acontecer, a vida continuará normalmente a partir de terça-feira. Sim, porque a segunda será para gozação, como é normal e saudável no futebol.

Por tudo isso acho que o São Paulo deveria entrar com o time B e ter mandado, já semana passada, o time A para La Paz, para se adaptar à altitude. Mas, como não sou fisiologista, tenho que aceitar a decisão dos profissionais que são muito bem pagos para tomar essas decisões.

Então não me oponho ao time principal. Só acho que alguns cuidados em divididas mais fortes devem ser tomados. Vaai ser muito bom vermos Jadson e Ganso juntos, novamente, principalmente quando teremos Osvaldo em campo e as opções de passe aumentando.

E será, sem dúvida, um grande teste para vermos o poder de fogo deste time.

Então, à vitória, Tricolor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*