Ajustando o time para a Libertadores

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo faz hoje mais um ajuste para o time que enfrentará o Atlético-MG na próxima quarta-feira, pela Libertadores, que é o que realmente nos interessa. A “sparring” pela frente será a Ponte Preta. Um bom time, sem dúvida alguma.

Ney franco mexeu mais uma vez. Sacou  Paulo Miranda, escalando Douglas em seu lugar, um lateral de ofício e, na posição mais polêmica, tirou Paulo Henrique Ganso e promoveu a titular o argentino Cañete. Pelo que os dois vêm fazendo em campo, nada a contestar. Cañete é merecedor desta vaga. Mas pelo talento de Ganso, entendo que Ney Franco deveria ser um pouco mais persisntente, ainda que tivéssemos resultado negativo nesta noite. Sem jogar juntos os dois – Ganso e Jadson – nunca irão se adaptar.

Mais do que isso, Ney Franco deixou entender que Ganso é reserva de Jadson e que os dois não jogarão juntos. Como Jadson está em ótima fase, teremos um talento no banco de reservas.

Apesar de não realizar outra alteração hoje, sabe-se que mais uma está a caminho: Rafael Tolói, em pouco tempo, será o zagueiro pelo lado esquerdo no lugar de Rhodolfo. Que a adaptação seja rápida, porque a defesa está carente de Rafael Tolói.

O jogo é muito tarde, e até por isso não acredito em grande público no Morumbi. E, já que estamos com o time titular, o Morumbi é nossa casa e não podemos pensar em perder.

Então, à vitória, Tricolor!

2 comentários em “Ajustando o time para a Libertadores

  1. absurdo nada , o Ganso não esta jogando nada , o Ney Franco tem dado chances e ele sempre vai mal , o próprio Ganso tem que se ajudar também. Senão nao da.

  2. Um absurdo o q o Ney Franco está fazendo. Aposto q nos bastidores deve haver algum tipo de retaliação ao Ganso. Qdo isso estourar o Ney vai parar contatos esse discurso de mérito. Como o Ganso pode ter mérito se não joga? Devia deter logo um 4-4-2 que os dois com certeza vão se acertar. Um jogador de qualidade não pode ser desestimulado desse jeito. Quadrado mágico já.
    Quando o Jadson cair de produção aí eu quero ver. É melhor insistir nos dois, no quadrado e não aquela peripécia de professor pardal colocando Ganso na ponta esquerda como fez no domingo no início do jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*