Hoje começa a decisão

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo começa a decidir o título da Sul-Americana esta noite, em La Bombonera, contra o Tigre. Pela tradição das camisas, pela composição dos times, pela força da torcida, enfim, por tudo que cerca esse jogo só posso estar otimista e esperando um grande resultado em Buenos Aires, para sacramentarmos o título com Morumbi lotado na próxima quarta-feira.
o São Paulo vai com o que tem de melhor. Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo. E ainda se dá ao luxo de ter Paulo Henrique Ganso no banco.

O segredo é ir para cima desde o começo, marcando pressão a saída de bola, sufocando o time do Tigre em seu campo, coisa que o São Paulo tem feito muito bem.

Pelo que vi em alguns jogos, o Tigre é um time que joga muito fechado e sua única jogada – mortal – é a bola aérea em cobranças de falta pelo seu meia. O time toca bem e cava muitas faltas. A partir da intermediária a bola sempre é alçada na área, com vários jogadores participando desse ataque. Esse é o único receio que tenho, pois nossa defesa tem se esmerado em tomar gols em bolas aéreas.

Ney franco disse que o time conhece tudo sobre o Tigre e deve ter treinado esse fundamento. Por isso espero que o São Paulo saia de Buenos Aires com um grande resultado.

Então, à vitória, tricolor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*