Vivendo a emoção de uma semifinal

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, hoje é dia de emoção. O São Paulo entrará em campo, em Santiago no Chile, para a partida contra o Universidad Católica, valendo vaga na final da Copa Sul-Americana. Será muito importante sair de lá com ao menos um gol marcado para facilitar a volta no Morumbi.

Não estou dando ouvidos a quem diz que não vale nada o título da Sul-Americana. É um torneio internacional, foi o que tinha para o São Paulo disputar, então que venha o título. Pois se não for para levar a sério, é melhor abdicar do torneio. E se abdicar de qualquer torneio, ainda que seja uma Copinha de Futebol Junior, então é melhor fechar as portas.

Vou vibrar, sim, e sofrer com o jogo. É uma semifinal, com chance clara de chegarmos à final. O time está completo, com o reforço de Paulo Henrique Ganso no banco.

Não vejo o Universidad Católica com chance de derrubar o São Paulo. A La U, ou seja, a Universidad de Chile, era tida como bicho-papão, e perdeu lá por 2 a 0 e aqui tomou de cinco.  Então vamos respeitar o adversário de hoje, mas vamos ter consciência de que ganhar é possível.

Então, à vitória, Tricolor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*