Um jogo de seis pontos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo entra em campo nesta noite, no Morumbi, para enfrentar o Internacional, num jogo daqueles que podemos dizer que valem seis pontos.

Não há dúvida que se o Tricolor tiver em mente uma vaga para a Libertadores – e até mesmo a disputa tanto distante do título – a possível conquista passa, necessariamente, por uma vitória nesta noite. Tivéssemos vencido na Bahia, um empate nem seria tão trágico em nossa campanha. Mas a derrota de Salvador nos leva à necessidade premente de vitória, até como forma de retomar o embalo visando os dois próximos compromissos, que serão fora de casa: Santos e Atlético-MG.

O São Paulo terá a ausência de Lucas, na Seleção Brasileira. Em seu lugar entra Osvaldo. Certamente será uma ausência bastante sentida, mas do outro lado, no Inter, também não jogam Damião, Guiñazu e Forlan, em sues respectivas seleções.

Acho que Osvaldo poderá suprir bem a ausência de Lucas e , com a volta de Luis Fabiano, poderemos ter um ataque forte para fazer valer a nossa força e, entendo, nosso favoritismo no Morumbi.

Apesar do jogo ser às 22 horas, horário muito ruim para quem levanta cedo para trabalhar, espero bom público do Templo Sagrado do Futebol. E, confesso, estou bastante confiante numa grande apresentação.

Então, à vitória, tricolor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*