O que nos espera esta noite

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo entra em campo esta noite para enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte, como franco atirador. É evidente que o time mineiro tem todo o favoritismo do mundo, não só por jogar em casa, por ter o estádio cheio com sua fanática torcida, mas por estar em melhor momento e ter, sem dúvida, melhores time e elenco do que o São Paulo.

A situação se agrava por estarmos desfalcado de três jogadores; Rhodolfo, Denilson e Luis Fabiano. Há dúvida na formação do ataque, pois Ney Franco não definiu se entra com Osvaldo ou Ademilson no lugar do Fabuloso. Também não se sabe se a dupla de zaga será formada por Rafael Toloi e Paulo Miranda, ou se entra Edson Silva com Paulo Miranda jogando pela lateral direita no lugar de Douglas, que iria para a reserva.

Tudo isso mostra que nosso elenco é bastante deficitário. As peças de reposição são fracas e para se tentar um time um pouco mais forte temos que improvisar aqui e acolá, o que vira um autêntico remendo.

Mas são-paulino que é são-paulino nunca perde a esperança. Por isso vou assistir o jogo confiando que uma grande atuação possa vir e seja premiada com um belo resultado.

Então, à vitória, Tricolor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*