O São Paulo terá reforços para enfrentar o Atlético-MG neste sábado, às 21h30, no Morumbis, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Além do técnico Luis Zubeldía, que volta ao banco após cumprir suspensão contra o Red Bull Bragantino, a lista de relacionados deve ter o zagueiro Arboleda e o meia Wellington Rato, recuperados de lesão, além do zagueiro Ferraresi e do volante Bobadilla, que estavam com suas seleções na Data Fifa.
Já o lateral-esquerdo Welington e o atacante Calleri, que também ficaram fora da última rodada por contusão, ainda são dúvida para a partida.
Com Sabino suspenso – o zagueiro foi improvisado na lateral contra o Bragantino –, Patryck pode jogar, mas há chance também de Michel Araújo ser utilizado na posição. No ataque, o mais provável é que André Silva seja mantido.
Assim, a escalação provável do São Paulo para a partida tem Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Michel Araújo); Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano e Ferreira; André Silva.
Com 58 pontos, o São Paulo está na sexta posição. Se empatar com o Atlético-MG, já garante uma vaga na Conmebol Libertadores do ano que vem, pelo menos para as fases prévias. O clube, porém, ainda quer um lugar direto na fase de grupos.
Para isso, precisa passar o Internacional, hoje quatro pontos à frente.
– Objetivo maior agora é buscar essa classificação direta para a Libertadores. A gente vai fazer como sempre fez, entrar em campo para conquistar a vitória – disse ao atacante Ferreirinha em vídeo divulgado pelo clube.