Luis Zubeldía comandou nesta quinta-feira o penúltimo treino de preparação do São Paulo para o jogo contra o Flamengo, no Morumbi, sábado, às 21h30, pela 21ª rodada do Brasileirão.
O técnico separou duas equipes de 11 jogadores para um confronto utilizando toda a dimensão do gramado, com pausas pontuais para ajustes táticos.
Não participaram desta atividade os jogadores que atuaram por mais minutos contra o Goiás, na última terça-feira. Estes seguiram um cronograma com foco em recuperação muscular, além de exercícios de fundamentos técnicos. Na sexta, todos estarão no campo.
Luciano, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o único desfalque do Tricolor no jogo de reedição da final da Copa do Brasil de 2023. Uma das opções de Zubeldía é centralizar Lucas e colocar um outro jogador aberto pelo lado direito, como Erick ou Wellington Rato.
O São Paulo pode ter Rafael, Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Lucas; Ferreira, Erick (Wellington Rato) e Calleri.