O técnico Luis Zubeldía usou o treino na manhã desta quinta-feira para testar diferentes formações para o São Paulo enfrentar o Criciúma, sábado, às 21h (de Brasília), em Santa Catarina, pela 31ª rodada do Brasileirão.
O treinador conta com as voltas de Arboleda e Alan Franco, que estavam suspensos contra o Vasco, mas não poderá escalar Welington, que tomou o terceiro cartão amarelo na última partida.
É provável que a dupla de zaga titular seja escalada, mas Sabino, de boas atuações recentes, pode ganhar chance se o técnico utilizar um sistema com três zagueiros.
Na lateral, Jamal Lewis é o favorito para ficar no lugar de Welington. Há dúvidas também no meio e no ataque.
Marcos Antônio jogou bem contra o Vasco e disputa posição com Bobadilla, desfalque no jogo disputado em Campinas. Na frente, Ferreirinha, recuperado de lesão, pode voltar ao time titular – Erick começou contra os cariocas.
Uma escalação possível do São Paulo tem Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Jamal Lewis; Luiz Gustavo e Bobadilla (Marcos Antônio); Ferreira, Luciano e Lucas Moura; Calleri.
O elenco faz um novo treino na manhã de sexta e, à tarde, viaja a Criciúma. Com 50 pontos, o São Paulo está na quinta colocação do Brasileirão.