Zubeldía promove coletivo no São Paulo, e Oscar atua centralizado

A comissão técnica do São Paulo promoveu, na tarde desta sexta-feira, o primeiro treino coletivo de 2025. Depois de uma manhã de atividades físicas no complexo da ESPN World Wide, os atletas foram divididos em dois times no segundo treino do dia e disputaram uma atividade que terminou com o placar de 1 a 1, com gols de Luciano e Calleri.

Sem Patryck Lanza, que segue fora por conta do quadro de dengue, e ainda à espera de Enzo Díaz, que deve chegar aos Estados Unidos na noite de sábado, o São Paulo não contou com um lateral-esquerdo de origem em campo. Assim, o técnico teve de improvisar na atividade, que teve dois tempos de 20 minutos cada.

Um dos times da atividade contou com Rafael; Igor Vinícius, Ruan, Alan Franco e Moreira; Alisson e Pablo Maia; Erick, Oscar e William Gomes; Calleri. Recém-contratado, Oscar atuou na faixa central do campo, mas por diversas vezes apareceu na faixa esquerda, ficando próximo a William.

O outro time contou com Jandrei; Ferraresi, Arboleda, Sabino e Henrique Carmo; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas Moura, Luciano e Ferreira; André Silva.

O meia Rodriguinho e o volante Santiago Longo alternaram o papel de curingas no treino. Aniversariante do dia, Pablo Maia não ficou em campo durante toda a atividade, já que ainda tem algumas restrições de parte física.

No último lance do coletivo, Igor Vinícius saiu com dores no pé esquerdo.

Os gols
Gol de Calleri durante treino do São Paulo nesta sexta-feira, nos Estados Unidos

Artilheiro do time em 2024 com 18 gols, Luciano foi o autor do primeiro gol do São Paulo no coletivo. Ele chutou sem chance para Rafael. Na segunda etapa, Calleri recebeu cruzamento e marcou.

Além de Enzo Díaz, quem também reforçará a delegação no fim de semana é Bobadilla, que está no Paraguai tratando um caso de influenza. Ele chega aos Estados Unidos no domingo.

O lateral-esquerdo Patryck Lanza teve dengue nas férias, viajou com o grupo, mas só irá a campo quando houver normalização dos exames de sangue. Ele tem sido avaliado diariamente pelo departamento médico do clube.

O Tricolor volta a treinar na manhã de sábado, em Orlando, nos Estados Unidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*