Zubeldía pode manter Rato entre os titulares

O técnico Luis Zubeldía pode manter o meia Wellington Rato entre os titulares do São Paulo para o jogo desta quarta, contra o Atlético-MG, às 21h30, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O meia foi a escolha do treinador na última quinta, contra o Nacional-URU, para remontar o setor ofensivo tricolor sem Ferreirinha, que se machucou contra o Palmeiras, há dez dias.

Rato deve atuar pelo lado direito, com Lucas na esquerda, Luciano centralizado e Calleri como centroavante.

– Sempre importante estar preparado. Jogo muito difícil amanhã, os primeiros 90 minutos na nossa casa. A gente tem que se impor, mostrar nossa força – disse o meia, em vídeo divulgado pelo clube nesta terça.

– A vantagem em casa é sempre (ter) nosso torcedor, que faz a diferença, tem nos motivado. Espero que o Morumbi possa estar lotado novamente – completou ele.

O estádio deve receber algo próximo a 50 mil pessoas no duelo.

Nesta terça, Zubeldía organizou uma atividade tática com os jogadores que serão titulares e ensaiou jogadas de bola parada.

O argentino também não poderá escalar Alan Franco, suspenso. Ferraresi deve ser o titular, mas Sabino também disputa a vaga.

O Tricolor deve entrar em campo com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Ferraresi (Sabino) e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Luciano e Lucas; Calleri.

Um comentário em “Zubeldía pode manter Rato entre os titulares

  1. Zubeldia todos sao paulinos esperam que essa escalacao com luciano no meio dê certo pq se der errado a culpa sera sua, pq luciano muitas vezes atrapalha o lucas mesmo ele estando na esquerda, vc nao percebeu que lucas livre para jogar de todos os lados e principalmente pelo meia é muito mais util, a descisao pelo Rato apesar que alguns jogos acho ele inutil mas ultimo jogo foi util mas era um peixe morto, vamos torcer muito para dar tudo certo pq precisamos do resultado positivo amanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*